Duvida sobre instalação em cima de sistema já existente - Fórum Intelbras

Duvida sobre instalação em cima de sistema já existente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Perene

Duvida sobre instalação em cima de sistema já existente

Mensagempor Perene » 04 Jun 2019, 00:14

Prezados,
Adquiri um TIS 5010 recentemente e estou pra receber ainda. O motivo é que por problemas estruturais teria ficado trabalhoso trocar a fiação do interfone com fio que tenho (ela estragou com chuvas, e só pro meu apto). Aqui são dois edifícios, sendo que a central dos dois fica no edifício B, que tem 6 aptos como o meu edifício A. Para abrir o portão de garagem sempre usamos o controle, já a porta de saída era asterisco 1 se não me engano. E asterisco 2 para abrir o portão lá embaixo, bem próximo das escadas.

Esse portão de garagem inclusive não funciona quando falta energia elétrica, tendo que ser aberto manualmente.

Minha dúvida é simples, há como fazer com que o TIS 5010 abra não só a porta de saída como a de garagem? É que como sabido o ramal externo será alimentado na energia elétrica, a exemplo do interfone com fio dos dois edifícios, mas se o TIS 5010 conseguirá abrir os dois portões é algo que não verifiquei ainda a viabilidade. E que papo é esse de que é possivel o portão de garagem funcionar mesmo sem energia?
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Duvida sobre instalação em cima de sistema já existente

Mensagempor IntelbrasConsumo » 13 Jun 2019, 13:56

Perene escreveu:Prezados,
Adquiri um TIS 5010 recentemente e estou pra receber ainda. O motivo é que por problemas estruturais teria ficado trabalhoso trocar a fiação do interfone com fio que tenho (ela estragou com chuvas, e só pro meu apto). Aqui são dois edifícios, sendo que a central dos dois fica no edifício B, que tem 6 aptos como o meu edifício A. Para abrir o portão de garagem sempre usamos o controle, já a porta de saída era asterisco 1 se não me engano. E asterisco 2 para abrir o portão lá embaixo, bem próximo das escadas.

Esse portão de garagem inclusive não funciona quando falta energia elétrica, tendo que ser aberto manualmente.

Minha dúvida é simples, há como fazer com que o TIS 5010 abra não só a porta de saída como a de garagem? É que como sabido o ramal externo será alimentado na energia elétrica, a exemplo do interfone com fio dos dois edifícios, mas se o TIS 5010 conseguirá abrir os dois portões é algo que não verifiquei ainda a viabilidade. E que papo é esse de que é possível o portão de garagem funcionar mesmo sem energia?

Olá Perene.

É possível, ligue no módulo externo a fechadura (porta de saída) e o portão de garagem, no manual possui os detalhes para esta instalação e programação que permite fazer o acionamento que deseja, consulte nosso suporte técnico para mais esclarecimentos. Quanto ao portão de garagem funcionar sem energia deve ter uma bateria para manter o portão funcionando normalmente.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “TIS 5010”