Página 1 de 1

LINHA EM USO

Enviado: 06 Mai 2019, 10:22
por nrsjr
Ao pressionar o ramal externo, no interno aparece "Linha em uso" impossibilitando o atendimento e no externo fica som de alerta. O que devo fazer?

Re: LINHA EM USO

Enviado: 07 Mai 2019, 09:20
por nrsjr
Alguem pra me ajudar?

Re: LINHA EM USO

Enviado: 14 Mai 2019, 09:46
por IntelbrasConsumo
nrsjr escreveu:Ao pressionar o ramal externo, no interno aparece "Linha em uso" impossibilitando o atendimento e no externo fica som de alerta. O que devo fazer?


Olá nrsjr.
Se estiver com o siga-me habilitado, pode ser que o mesmo esteja ocupando a linha. Desligue alimentação do modulo externo e alimente novamente, em seguida abra comunicação com o módulo externo, pressione na telefone a tecla INT CONF e verifique se esta comunicando. Caso não funcione entre em contato com o nosso suporte técnico quando estiver próximo ao produto para realizar testes mais apurados e tentar identificar se o produto esta funcionando corretamente.