LINHA EM USO - Fórum Intelbras

LINHA EM USO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nrsjr
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Abr 2019, 16:06

LINHA EM USO

Mensagempor nrsjr » 06 Mai 2019, 10:22

Ao pressionar o ramal externo, no interno aparece "Linha em uso" impossibilitando o atendimento e no externo fica som de alerta. O que devo fazer?
nrsjr
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Abr 2019, 16:06

Re: LINHA EM USO

Mensagempor nrsjr » 07 Mai 2019, 09:20

Alguem pra me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1038
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: LINHA EM USO

Mensagempor IntelbrasConsumo » 14 Mai 2019, 09:46

nrsjr escreveu:Ao pressionar o ramal externo, no interno aparece "Linha em uso" impossibilitando o atendimento e no externo fica som de alerta. O que devo fazer?


Olá nrsjr.
Se estiver com o siga-me habilitado, pode ser que o mesmo esteja ocupando a linha. Desligue alimentação do modulo externo e alimente novamente, em seguida abra comunicação com o módulo externo, pressione na telefone a tecla INT CONF e verifique se esta comunicando. Caso não funcione entre em contato com o nosso suporte técnico quando estiver próximo ao produto para realizar testes mais apurados e tentar identificar se o produto esta funcionando corretamente.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “TIS 5010”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante