função Siga-me sem telefone fixo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marceloarruda
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Set 2018, 15:17

função Siga-me sem telefone fixo

Mensagem por marceloarruda »

Boa tarde,

Possuo um interfone intelbras TIS 5010 e gostaria de utilizar a função do Siga-me, porém não possuo telefone fixo em casa.

Existe alguma outra alternativa para utilizar o siga-me? Vi no fórum que outros usuários que utilizam outros modelos de interfone com o mesmo problema que o meu foi recomendado o uso do ITC 4100, para uso da função de Siga-me. O ITC 4100 é compativel com o interfone TIS 5010 também?

Obrigado!
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: função Siga-me sem telefone fixo

Mensagem por shimpato »

marceloarruda escreveu:Boa tarde,

Possuo um interfone intelbras TIS 5010 e gostaria de utilizar a função do Siga-me, porém não possuo telefone fixo em casa.

Existe alguma outra alternativa para utilizar o siga-me? Vi no fórum que outros usuários que utilizam outros modelos de interfone com o mesmo problema que o meu foi recomendado o uso do ITC 4100, para uso da função de Siga-me. O ITC 4100 é compativel com o interfone TIS 5010 também?

Obrigado!
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

O ITC 4100 é uma interface celular, nele você coloca um CHIP de celular, ele tem uma saida de telefone e essa saida vc conecta na entrada de linha do ramal INTERNO.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: função Siga-me sem telefone fixo

Mensagem por IntelbrasConsumo »

marceloarruda escreveu:Boa tarde,

Possuo um interfone intelbras TIS 5010 e gostaria de utilizar a função do Siga-me, porém não possuo telefone fixo em casa.

Existe alguma outra alternativa para utilizar o siga-me? Vi no fórum que outros usuários que utilizam outros modelos de interfone com o mesmo problema que o meu foi recomendado o uso do ITC 4100, para uso da função de Siga-me. O ITC 4100 é compativel com o interfone TIS 5010 também?

Obrigado!
Olá, marceloarruda
O ITC 4100 é compatível com o TIS 5010. Verifique se na sua região está disponível o sinal 2G (GSM). Utilize um chip com tecnologia 2G .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “TIS 5010”