Nova Instalação TIS5010 - Fórum Intelbras

Nova Instalação TIS5010

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andrezap

Nova Instalação TIS5010

Mensagempor andrezap » 06 Jul 2020, 11:09

Bom dia, preciso de uma ajuda. Adquiri o produto TIS5010 que estava instalado e funcionando corretamente, porem aconteceu um período de chuva onde acabou queimando a placa do modulo externo. Levei até uma assistência da minha cidade autorizada Intelbras onde foi feito a troca da placa do modulo externo. Porem o técnico nao tem sucesso em instalar novamente. O modulo externo acendo porem nao chama. Já foi feito os procedimentos de excluir base, depois colocar o fone novamente na base, desconectar o modulo externo da energia, tirar a tampa, conectar novamente, apertar o bota page por 5 segundos e depois apertar o botão do modulo externo por 5 segundos porem ele nao reconhece.
Alguém pode me ajudar por favor o que pode ser feito nesse caso? obrigado!
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Nova Instalação TIS5010

Mensagempor IntelbrasConsumo » 09 Jul 2020, 10:23

andrezap escreveu:Bom dia, preciso de uma ajuda. Adquiri o produto TIS5010 que estava instalado e funcionando corretamente, porem aconteceu um período de chuva onde acabou queimando a placa do modulo externo. Levei até uma assistência da minha cidade autorizada Intelbras onde foi feito a troca da placa do modulo externo. Porem o técnico nao tem sucesso em instalar novamente. O modulo externo acendo porem nao chama. Já foi feito os procedimentos de excluir base, depois colocar o fone novamente na base, desconectar o modulo externo da energia, tirar a tampa, conectar novamente, apertar o bota page por 5 segundos e depois apertar o botão do modulo externo por 5 segundos porem ele nao reconhece.

Olá andrezap.

Por gentileza certifique-se de que o ramal externo está sem a tampa frontal. Essa condição é necessária para a entrada em modo de registro. Assiste o vídeo a partir de 01:17 Registro do porteiro https://youtu.be/jTo3e35HMaE se ainda não resolver entre em contato com nosso suporte técnico, obrigado.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
andrezap

Mensagempor andrezap » 09 Jul 2020, 11:21

IntelbrasConsumo escreveu:
andrezap escreveu:Bom dia, preciso de uma ajuda. Adquiri o produto TIS5010 que estava instalado e funcionando corretamente, porem aconteceu um período de chuva onde acabou queimando a placa do modulo externo. Levei até uma assistência da minha cidade autorizada Intelbras onde foi feito a troca da placa do modulo externo. Porem o técnico nao tem sucesso em instalar novamente. O modulo externo acendo porem nao chama. Já foi feito os procedimentos de excluir base, depois colocar o fone novamente na base, desconectar o modulo externo da energia, tirar a tampa, conectar novamente, apertar o bota page por 5 segundos e depois apertar o botão do modulo externo por 5 segundos porem ele nao reconhece.

Olá andrezap.

Por gentileza certifique-se de que o ramal externo está sem a tampa frontal. Essa condição é necessária para a entrada em modo de registro. Assiste o vídeo a partir de 01:17 Registro do porteiro https://youtu.be/jTo3e35HMaE se ainda não resolver entre em contato com nosso suporte técnico, obrigado.

|Bom dia, fiz tudo corretamente seguindo os passos desse video. o Ramal externo ele acende a luz porem ele nao se conecta com a minha base. como devo proceder por favor??
IntelbrasConsumo
Administrador

Mensagempor IntelbrasConsumo » 03 Ago 2020, 11:02

andrezap escreveu:
IntelbrasConsumo escreveu:

Olá andrezap.

|Bom dia, fiz tudo corretamente seguindo os passos desse video. o Ramal externo ele acende a luz porem ele nao se conecta com a minha base. como devo proceder por favor??

Olá andrezap.

Nesse caso somente nosso suporte técnico pode orientar, esteja próximo ao produto para receber as orientações e testes se houver necessidade, agradecemos sua compreensão.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “TIS 5010”