Tis 5010 Parou de chamar - Fórum Intelbras

Tis 5010 Parou de chamar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

valteralmeida
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Jul 2018, 10:52

Tis 5010 Parou de chamar

Mensagempor valteralmeida » 23 Ago 2019, 12:00

Tis 5010 parou de chamar no telefone interno alguem sabe como fazer o reset do Ramal externo para reconfigurar
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1035
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Tis 5010 Parou de chamar

Mensagempor IntelbrasConsumo » 29 Ago 2019, 10:09

valteralmeida escreveu:Tis 5010 parou de chamar no telefone interno alguem sabe como fazer o reset do Ramal externo para reconfigurar


Olá valteralmeida.

Pode ter ocorrida a perda de comunicação. Pressione INTCONF no módulo interno e faça um teste. Caso não tenha comunicação registre o módulo externo. Verifique também se a tampa do módulo externo esta bem fechada, o que pode interferir diretamente nesta comunicação.

Caso queira remover o registro do ramal externo da base, segue o procedimento que esta no manual do produto.

Para remover o registro via fone:
1. Acesse Menu>Avançadas>Excluir fone>Digite o Pin code (padrão de fábrica 0000)
2. Escolha o ramal externo a ser removido.

Obs.: esta não é uma ação comum. Após removido o registro, o ramal externo perde
comunicação com a base ficando inoperante até que seja registrado novamente.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Leandroc
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2019, 19:20

Re: Tis 5010 Parou de chamar

Mensagempor Leandroc » 22 Set 2019, 19:33

Boa noite, gostaria de saber se o problema do Valter, foi resolvido, pois o meu está com o mesmo problema, já na instalação.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1035
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Tis 5010 Parou de chamar

Mensagempor IntelbrasConsumo » 24 Set 2019, 10:41

Leandroc escreveu:Boa noite, gostaria de saber se o problema do Valter, foi resolvido, pois o meu está com o mesmo problema, já na instalação.


Olá Leandroc.

Pode ser que o seu caso seja semelhante, você pode seguir as mesmas recomendações. Ou se preferir, esteja próximo ao equipamento e entre em contato com o nosso suporte técnico para auxilia-lo.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “TIS 5010”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante