Integração de Sistemas Intelbras - Múltiplos itens Intelbras - Fórum Intelbras

Integração de Sistemas Intelbras - Múltiplos itens Intelbras

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Eckkus

Integração de Sistemas Intelbras - Múltiplos itens Intelbras

Mensagempor Eckkus » 16 Abr 2019, 00:55

Boa noite,

Estou projetando um cenário com diversos dispositivos Intelbras, e gostaria de tirar uma dúvida.

Nesse cenário, vou utilizar uma Central UnniTI 3000, controle de acesso SA203 com fechadura magnética FE20150, e um porteiro eletrônico XPE1013.

Minha dúvida é:

Consigo integrar todos esses dispositivos? Utilizar o porteiro XPE1013 para chamar um grupo de ramais analógicos, e através do ramal que realizar o atendimento, acionar destravamento da fechadura magnética?

Att,
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Integração de Sistemas Intelbras - Múltiplos itens Intelbras

Mensagempor IntelbrasTelecom » 16 Abr 2019, 08:28

Eckkus escreveu:Boa noite,

Estou projetando um cenário com diversos dispositivos Intelbras, e gostaria de tirar uma dúvida.

Nesse cenário, vou utilizar uma Central UnniTI 3000, controle de acesso SA203 com fechadura magnética FE20150, e um porteiro eletrônico XPE1013.

Minha dúvida é:

Consigo integrar todos esses dispositivos? Utilizar o porteiro XPE1013 para chamar um grupo de ramais analógicos, e através do ramal que realizar o atendimento, acionar destravamento da fechadura magnética?

Att,

Bom dia.

Você consegue integrar a UnniTI, o XPE e a fechadura magnética.

O XPE1013 vai ser um ramal comum da UnniTi, e ligado ao XPE, você vai conectar a fechadura FE20150.
Ao pressionar o botão do XPE, a chamada irá ser atendida pela central, e quando discar o comando de abertura, a fechadura magnética abre.

O controle de acesso SA 203 que não trabalharia com a central, pois ela é independente.
Qual a sua ideia de usar o SA 203?

Voltar para “UnniTI 3000”