Central UnniTI 2000 travando - Fórum Intelbras

Central UnniTI 2000 travando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

bobisrs

Central UnniTI 2000 travando

Mensagempor bobisrs » 21 Out 2019, 08:22

Pessoal, bom dia.

Estou passando pelo seguinte problema, minha central por vezes trava, as vezes somente o gerenciador web, os ramais ainda continuam funcionando normalmente, mas não consigo acessar o gerenciador, somente após reinicia-la a força.
Outras vezes ela trava, normalmente nos fins de semana, ela trava completamente, nada funciona, para voltar temos que reiniciar desligando da luz.
Essa central foi instalada a pouco tempo, substituindo a minha antiga central.
Alguém já passou por isso?
Mofaxxx
Membro

Re: Central UnniTI 2000 travando

Mensagempor Mofaxxx » 05 Nov 2019, 16:59

Nesse caso recomendo que entre em contato com o suporte técnico vai telefone para verificar o que pode estar acontecendo com a sua central.
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Central UnniTI 2000 travando

Mensagempor IntelbrasTelecom » 11 Nov 2019, 14:01

bobisrs escreveu:Pessoal, bom dia.

Estou passando pelo seguinte problema, minha central por vezes trava, as vezes somente o gerenciador web, os ramais ainda continuam funcionando normalmente, mas não consigo acessar o gerenciador, somente após reinicia-la a força.
Outras vezes ela trava, normalmente nos fins de semana, ela trava completamente, nada funciona, para voltar temos que reiniciar desligando da luz.
Essa central foi instalada a pouco tempo, substituindo a minha antiga central.
Alguém já passou por isso?

Verifique a sua rede, confirme que a central não esteja sofrendo tentativas de invasão.

Se possível, isole a central da sua rede, e confirme que o problema foi solucionado.

Voltar para “UnniTI 2000”