RAMAL NÃO RECEBE CHAMADAS DIRETAS!! - Fórum Intelbras

RAMAL NÃO RECEBE CHAMADAS DIRETAS!!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

HELINHOMOC
Membro

RAMAL NÃO RECEBE CHAMADAS DIRETAS!!

Mensagempor HELINHOMOC » 20 Nov 2018, 15:25

Boa tarde!!

Instalamos recentemente uma central Unniti 2000, atualizamos a mesma para a ultima versão do site. Acreditando que seja um produto como diz no comercial "EVOLUÇÃO DAS CENTRAIS TELEFÔNICAS" , já nos apresenta uma do de cabeça, apos configurada a disa a mesma não consegue que o usuário disque diretamente o numero do ramal. Apos acesso do suporte técnico a central, o mesmo informou que seria necessário fazer um DOWGRADE da versão e que iria perder algumas facilidades implementadas nesta ultima versão. agora me pergunto será se esse seria o procedimento correto. Perder algumas melhorias para ter outras.
Gostaria de saber se alguém já instalou esse equipamento e tem a disa funcionando como a discagem direta ao ramal. e também se tem funcionando a parte de videochamada e correio de voz.

Att,
Helio F. Godinho
38 98823-2708
38 3221-2708
Kally
Membro

Re: RAMAL NÃO RECEBE CHAMADAS DIRETAS!!

Mensagempor Kally » 20 Nov 2018, 16:25

Boa tarde @HELINHOMOC,
há um tempo tive o mesmo problema na disa e o suporte me enviou a versão 18.07.18, para correção.
Acredito que vendo que mais clientes querem a mesma caracteristica na central logo devam lançar uma versão oficial com o ajuste.
Hoje, como tem que utilizar essa versão, acredito que por momento tenha que ser visto a prioridade das necessidades.
O meu cliente queria a discagem direto na disa, por isso, por enquanto não realizarei atualização da central.
- Ainda não utilize vídeo chamada e correio
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 21 Nov 2018, 10:06

IntelbrasTelecom escreveu:
HELINHOMOC escreveu:Boa tarde!!

Instalamos recentemente uma central Unniti 2000, atualizamos a mesma para a ultima versão do site. Acreditando que seja um produto como diz no comercial "EVOLUÇÃO DAS CENTRAIS TELEFÔNICAS" , já nos apresenta uma do de cabeça, apos configurada a disa a mesma não consegue que o usuário disque diretamente o numero do ramal. Apos acesso do suporte técnico a central, o mesmo informou que seria necessário fazer um DOWGRADE da versão e que iria perder algumas facilidades implementadas nesta ultima versão. agora me pergunto será se esse seria o procedimento correto. Perder algumas melhorias para ter outras.
Gostaria de saber se alguém já instalou esse equipamento e tem a disa funcionando como a discagem direta ao ramal. e também se tem funcionando a parte de videochamada e correio de voz.

Att,
Helio F. Godinho
38 98823-2708
38 3221-2708

Olá Helinho.

Essa é uma característica desta versão.
Se de uma das opções da DISA for igual ao inicio do número do ramal, não será possível ligar diretamente.
Exemplo: se utilizar a opções 1, 2 e 3 da DISA, e os ramais começam com o digito 4, pode ligar direto para o ramal normalmente.
brunotsxt1

Mensagempor brunotsxt1 » 27 Nov 2018, 10:48

Tenho o mesmo problema no DISA. Falei com o Suporte e será corrigido na próxima versão.(rsrsrs)
Já apresentou falha no "ring" dos ramais.
Correio ainda vou testar.

Referente ao VIDEO da ultima versão, testei com o 638V e softphone no celular compatível e deu bom.

Voltar para “UnniTI 2000”