Como dudar a data e hora do meu conversor CD730? - Fórum Intelbras

Como dudar a data e hora do meu conversor CD730?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Hiagodc

Como dudar a data e hora do meu conversor CD730?

Mensagempor Hiagodc » 02 Jul 2019, 12:00

Como dudar a data e hora do meu conversor CD730? ele veio de fabrica com a data e hora errados, utilizo ele junto com minha tv a cabo e acaba que não consigo ver a programação sem esse recurso atualizado.
Ane
Membro

Re: Como dudar a data e hora do meu conversor CD730?

Mensagempor Ane » 02 Jul 2019, 14:58

Hiagodc escreveu:Como dudar a data e hora do meu conversor CD730? ele veio de fabrica com a data e hora errados, utilizo ele junto com minha tv a cabo e acaba que não consigo ver a programação sem esse recurso atualizado.

Olá

A maioria dos conversores não possui ajuste de calendário, o aparelho pega o horário diretamente da emissora.
Para efetuar a gravação correta, deve selecionar o canal e depois configurar a gravação .

Dá uma olhada no menu desse aparelho, geralmente fica em configurações, caso não apresente o ajuste de calendário é utilizado o horário enviado pela emissora.
Hiagodc

Mensagempor Hiagodc » 03 Jul 2019, 11:49

ja li o manual inteiro e pesquisei por tudo, mais realmente não encontro como mudar a data e hora, agradeço a atenção!
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 04 Jul 2019, 15:20

Hiagodc escreveu:ja li o manual inteiro e pesquisei por tudo, mais realmente não encontro como mudar a data e hora, agradeço a atenção!

Olá. No CD730 não é possível ajustar o horário manualmente, o conversor irá utilizar o horário enviado pela Operadora.

Ao agendar a gravação, utilize o horário que a Operadora envia.

Voltar para “CD 730”