Como desativar o modo repetidor? - Fórum Intelbras

Como desativar o modo repetidor?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ferraozera

Como desativar o modo repetidor?

Mensagempor ferraozera » 09 Nov 2019, 14:43

Eu ativei recentemente para repetir o sinal do meu vizinho mas agora eu quero desativar o modo, como proceder? A questão é que, quando ativado ele assume a interface do ROT principal, correto? O do meu vizinho é um TP-Link.

Já tentei de tudo (fiz o básico para um leigo). Tentei acessar pelos IP's padrão intelbras (Não acessa) e também pegando o ip pelo CMD. Já tentei direto pelo cabo, já tentei tirando o ROT dele e colocando o meu direto no cabo para tentar configurar, resetar e não consegui.

Também tentei acessar pelo IP que é citado nesse vídeo tutorial da intelbras e nada.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=89&v=szqEuK-bbZ8&feature=emb_title
IntelbrasRedes
Administrador

Re: Como desativar o modo repetidor?

Mensagempor IntelbrasRedes » 13 Nov 2019, 09:52

ferraozera escreveu:Eu ativei recentemente para repetir o sinal do meu vizinho mas agora eu quero desativar o modo, como proceder? A questão é que, quando ativado ele assume a interface do ROT principal, correto? O do meu vizinho é um TP-Link.

Já tentei de tudo (fiz o básico para um leigo). Tentei acessar pelos IP's padrão intelbras (Não acessa) e também pegando o ip pelo CMD. Já tentei direto pelo cabo, já tentei tirando o ROT dele e colocando o meu direto no cabo para tentar configurar, resetar e não consegui.

Também tentei acessar pelo IP que é citado nesse vídeo tutorial da intelbras e nada.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=89&v=szqEuK-bbZ8&feature=emb_title

Olá ferraozera,

Na verdade ele não assume a interface do roteador que ele repete mas sim é que você está acessando este roteador mesmo.
O ideal é realizar um reset físico, para isso mantenha o botão de reset pressionado por 20 segundos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “IWR 3000N - Roteador wireless 300Mbps”