Problemas com conexão em dispositivos moveis - Fórum Intelbras

Problemas com conexão em dispositivos moveis

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

caalicali
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2019, 16:33

Problemas com conexão em dispositivos moveis

Mensagempor caalicali » 19 Set 2019, 16:38

Recentemente comprei um IWR 3000N, no meu computador chega a velocidade contratada tudo certo, porém em dispositivos móveis ao fazer um teste a velocidade fica em torno de 0.80mb.. Tentei de tudo nas configurações e nada funciona..
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1261
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Problemas com conexão em dispositivos moveis

Mensagempor IntelbrasWireless » 20 Set 2019, 09:26

caalicali escreveu:Recentemente comprei um IWR 3000N, no meu computador chega a velocidade contratada tudo certo, porém em dispositivos móveis ao fazer um teste a velocidade fica em torno de 0.80mb.. Tentei de tudo nas configurações e nada funciona..


Bom dia,

precisamos de algumas informações para te ajudar:

Qual velocidade de internet contratada?
Em qual dispositivo móvel, foram feito os testes? Conectado o mesmo dispositivo ao Wi-Fi no modem da operadora, qual a velocidade do mesmo dispositivo?
Quantos dispositivos estavam conectado ao roteador no momento do teste?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
caalicali
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2019, 16:33

Re: Problemas com conexão em dispositivos moveis

Mensagempor caalicali » 20 Set 2019, 11:55

IntelbrasWireless escreveu:
caalicali escreveu:Recentemente comprei um IWR 3000N, no meu computador chega a velocidade contratada tudo certo, porém em dispositivos móveis ao fazer um teste a velocidade fica em torno de 0.80mb.. Tentei de tudo nas configurações e nada funciona..


Bom dia,

precisamos de algumas informações para te ajudar:

Qual velocidade de internet contratada?
Em qual dispositivo móvel, foram feito os testes? Conectado o mesmo dispositivo ao Wi-Fi no modem da operadora, qual a velocidade do mesmo dispositivo?
Quantos dispositivos estavam conectado ao roteador no momento do teste?


Qual velocidade de internet contratada?
R= 20MB
Em qual dispositivo móvel, foram feito os testes? Conectado o mesmo dispositivo ao Wi-Fi no modem da operadora, qual a velocidade do mesmo dispositivo?
R= Os testes foram feitos em um iphone 6s, ao conectar no modem da operadora a velocidade chega até os 20MB contratados.
Quantos dispositivos estavam conectado ao roteador no momento do teste?
R= 3 dispositivos.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1261
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Problemas com conexão em dispositivos moveis

Mensagempor IntelbrasWireless » 20 Set 2019, 14:36

caalicali escreveu:
IntelbrasWireless escreveu:
caalicali escreveu:Recentemente comprei um IWR 3000N, no meu computador chega a velocidade contratada tudo certo, porém em dispositivos móveis ao fazer um teste a velocidade fica em torno de 0.80mb.. Tentei de tudo nas configurações e nada funciona..


Bom dia,

precisamos de algumas informações para te ajudar:

Qual velocidade de internet contratada?
Em qual dispositivo móvel, foram feito os testes? Conectado o mesmo dispositivo ao Wi-Fi no modem da operadora, qual a velocidade do mesmo dispositivo?
Quantos dispositivos estavam conectado ao roteador no momento do teste?


Qual velocidade de internet contratada?
R= 20MB
Em qual dispositivo móvel, foram feito os testes? Conectado o mesmo dispositivo ao Wi-Fi no modem da operadora, qual a velocidade do mesmo dispositivo?
R= Os testes foram feitos em um iphone 6s, ao conectar no modem da operadora a velocidade chega até os 20MB contratados.
Quantos dispositivos estavam conectado ao roteador no momento do teste?
R= 3 dispositivos.


Boa tarde,

Obrigado pelo retorno.

Altere o canal do Wi-Fi entre os canais 1,6 e 11, verifique qual tem melhor desempenho, outro mudança que pode ser feita e largura de banda, altere para 20Mhz. O roteador está na ultima versão de firmware, caso não, atualize.

Feito os teste e se não tiver melhoria, recomendamos entrar em contato com nosso suporte via telefone que vamos te ajudar:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “IWR 3000N - Roteador wireless 300Mbps”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante