Roteador não se conecta ao Netflix - Fórum Intelbras

Roteador não se conecta ao Netflix

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MarcoR
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2019, 22:43

Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagempor MarcoR » 26 Mar 2019, 22:50

Boa noite, tenho um Blu-ray LG conectado ao roteador, porém o mesmo não inicia o aplicativo da Netflix, no meu roteador antigo funcionava normalmente, instalei esse hoje e o app da Netflix do blu-ray não abriu. Gostaria de saber se tem alguma solução para esse problema.

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1261
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Roteador não se conecta ao Netflix

Mensagempor IntelbrasWireless » 27 Mar 2019, 08:49

MarcoR escreveu:Boa noite, tenho um Blu-ray LG conectado ao roteador, porém o mesmo não inicia o aplicativo da Netflix, no meu roteador antigo funcionava normalmente, instalei esse hoje e o app da Netflix do blu-ray não abriu. Gostaria de saber se tem alguma solução para esse problema.

Obrigado.



Bom dia,

Faça um teste alterando o MTU para 1460, acesse o roteador, clique no menu em Ir para modo avançado >> Internet (WAN) >> MTU.

Se não resolver entre em contato com nosso suporte técnico via telefone:

http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “IWR 3000N - Roteador wireless 300Mbps”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante