Problema roteador IWR3000N - Fórum Intelbras

Problema roteador IWR3000N

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

edernunes621

Problema roteador IWR3000N

Mensagempor edernunes621 » 04 Mar 2019, 16:21

Olá!! estou com um problema no meu roteador IWR3000N, Formatei meu notebook e instalei o windows 8.1 PRO, desde então não consigo mais obter acesso ao WI-FI do meu roteador! No Windows 7 funcionava corretamente, mas o problema se agrava mais ainda pois na solução de problemas diz que o Gateway padrão e o DHCP estão com problemas,Lembrando que fiz as instalações corretas dos drivers e o DHCP da minha placa de rede está ativo... Porem não consigo acessar o roteador de jeito algum, nem por IP, nem pela interface, e se já não bastasse, O suporte do meu provedor de internet pediu que reiniciasse o modem... e mais incrível é que ele não reinicia pela tecla RESET WPS! o que devo fazer?
IntelbrasWireless
Administrador

Re: Problema roteador IWR3000N

Mensagempor IntelbrasWireless » 06 Mar 2019, 07:26

edernunes621 escreveu:Olá!! estou com um problema no meu roteador IWR3000N, Formatei meu notebook e instalei o windows 8.1 PRO, desde então não consigo mais obter acesso ao WI-FI do meu roteador! No Windows 7 funcionava corretamente, mas o problema se agrava mais ainda pois na solução de problemas diz que o Gateway padrão e o DHCP estão com problemas,Lembrando que fiz as instalações corretas dos drivers e o DHCP da minha placa de rede está ativo... Porem não consigo acessar o roteador de jeito algum, nem por IP, nem pela interface, e se já não bastasse, O suporte do meu provedor de internet pediu que reiniciasse o modem... e mais incrível é que ele não reinicia pela tecla RESET WPS! o que devo fazer?

Bom dia,

Pelo celular você tem acesso a internet?

Nesse caso solicitamos que entre em contato com nosso suporte por telefone que vamos lhe ajudar nas configurações do roteador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
edernunes621

Mensagempor edernunes621 » 13 Mar 2019, 02:32

Consegui ter acesso ao modem, consegui fazer o reset, agora o problema é que a conexão com meu computador dura alguns minutos e depois acusa rede limitada, o que devo fazer?
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 13 Mar 2019, 08:28

edernunes621 escreveu:Consegui ter acesso ao modem, consegui fazer o reset, agora o problema é que a conexão com meu computador dura alguns minutos e depois acusa rede limitada, o que devo fazer?

Bom dia,

O led do IWR fica vermelho? Caso não, tente fixar um DNS no roteador pode ser o do Google 8.8.8.8/8.8.4.4.
Persistindo o problema entre em contato com nosso suporte técnico via telefone.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Alexrodrigues321

Mensagempor Alexrodrigues321 » 09 Set 2019, 20:42

Olá boa noite! Não estou conseguindo ter acesso a minha internet pelo roteador Intelbras IwR3000N desde ontem poderia verificar pra mim por favor obg
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 10 Set 2019, 13:18

Alexrodrigues321 escreveu:Olá boa noite! Não estou conseguindo ter acesso a minha internet pelo roteador Intelbras IwR3000N desde ontem poderia verificar pra mim por favor obg

Bom dia,

Para configurar seu roteador para acesso a internet, siga os passos do vídeo tutorial:

https://www.youtube.com/watch?v=BpMiD2QM1qc

Para agilizar o atendimento, se preferir pode entrar em contato com nosso suporte por telefone:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

tonyburgos
Membro

Mensagempor tonyburgos » 10 Set 2019, 22:53

Obrigado por compartilhar esse tutorial em vídeo para configurar seu roteador para acesso à Internet, é essencial ter esse histórico para aqueles de nós que estão começando neste setor
Tudo é possível incluse aprender salvar video do facebook

Voltar para “IWR 3000N - Roteador wireless 300Mbps”