LED vermelho

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viaondas
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LED vermelho

Mensagem por viaondas »

Olá, bom dia.

Estou com alguns casos onde o IWR3000N fica com o LED da WAN vermelho quando vamos utilizar um trafego mais alto ou próximo da queue do cliente, consequentemente o acesso a internet para.

Utilizo o fw mais recente. Versão de Firmware: 1.8.1

Poderiam me informar como é feito a verificação do status do acesso pelo roteador? É feito um ping em algum endereço externo? Utiliza DNS ou algo assim?

Com essas informações eu consigo fazer uma analise da minha rede e verificar inicialmente se o problema é aqui ou não.

Grato.

Att,

Fillipe Silva
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Re: LED vermelho

Mensagem por IntelbrasWireless »

viaondas escreveu:Olá, bom dia.

Estou com alguns casos onde o IWR3000N fica com o LED da WAN vermelho quando vamos utilizar um trafego mais alto ou próximo da queue do cliente, consequentemente o acesso a internet para.

Utilizo o fw mais recente. Versão de Firmware: 1.8.1

Poderiam me informar como é feito a verificação do status do acesso pelo roteador? É feito um ping em algum endereço externo? Utiliza DNS ou algo assim?

Com essas informações eu consigo fazer uma analise da minha rede e verificar inicialmente se o problema é aqui ou não.

Grato.

Att,

Fillipe Silva
Boa tarde,

Solicitamos que nos informes, seu telefone para contato para que possamos lhe auxiliar nos passos.
Nos colocamos a disposição.

--
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viaondas
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Re: LED vermelho

Mensagem por viaondas »

31 98010-1749
Lucas Sanches
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Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: LED vermelho

Mensagem por IntelbrasWireless »

viaondas escreveu:31 98010-1749
Lucas Sanches
Boa tarde,

Solicitamos que aguarde, que iremos entrar em contato para lhe auxiliar.
Nos colocamos a disposição.

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silvinoduarte
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Re: LED vermelho

Mensagem por silvinoduarte »

viaondas escreveu:Olá, bom dia.

Estou com alguns casos onde o IWR3000N fica com o LED da WAN vermelho quando vamos utilizar um trafego mais alto ou próximo da queue do cliente, consequentemente o acesso a internet para.

Utilizo o fw mais recente. Versão de Firmware: 1.8.1

Poderiam me informar como é feito a verificação do status do acesso pelo roteador? É feito um ping em algum endereço externo? Utiliza DNS ou algo assim?

Com essas informações eu consigo fazer uma analise da minha rede e verificar inicialmente se o problema é aqui ou não.

Grato.

Att,

Fillipe Silva
EStou passando pelo mesmo problema.
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Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: LED vermelho

Mensagem por IntelbrasRedes »

silvinoduarte escreveu:
viaondas escreveu:Olá, bom dia.

Estou com alguns casos onde o IWR3000N fica com o LED da WAN vermelho quando vamos utilizar um trafego mais alto ou próximo da queue do cliente, consequentemente o acesso a internet para.

Utilizo o fw mais recente. Versão de Firmware: 1.8.1

Poderiam me informar como é feito a verificação do status do acesso pelo roteador? É feito um ping em algum endereço externo? Utiliza DNS ou algo assim?

Com essas informações eu consigo fazer uma analise da minha rede e verificar inicialmente se o problema é aqui ou não.

Grato.

Att,

Fillipe Silva
EStou passando pelo mesmo problema.
Olá silvinoduarte,

O equipamento faz resolução de DNS no www.google.com, devendo este estar liberado para o que o roteador verifique corretamente o acesso, verifique se existe algum tipo de bloqueio para esse site.
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Jebyjfn
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Re: LED vermelho

Mensagem por Jebyjfn »

Boa noite, comprei um roteador iwr 3000n a 2 semanas, agora acendeu luz vermelha e não consigo configurar pra apagar, sendo assim, conecto a rede Wi-Fi porém sem internet. Já tentei resetar, restaurar configurações e configurar novamente etc, mas nada funcionou. O que faço? O que pode ser? Meu telefone 12 974049087
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Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: LED vermelho

Mensagem por IntelbrasWireless »

Jebyjfn escreveu:Boa noite, comprei um roteador iwr 3000n a 2 semanas, agora acendeu luz vermelha e não consigo configurar pra apagar, sendo assim, conecto a rede Wi-Fi porém sem internet. Já tentei resetar, restaurar configurações e configurar novamente etc, mas nada funcionou. O que faço? O que pode ser? Meu telefone 12 974049087


Bom dia,

Para agilizar o atendimento, recomendamos entrar em contato com nosso suporte técnico:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

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