Problema de lentidão e oscilação - Página 4 - Fórum Intelbras

Problema de lentidão e oscilação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

christianospeed

Re: Problema de lentidão e oscilação

Mensagempor christianospeed » 26 Dez 2019, 10:36

Alguem obteve um retorno satisfatorio desabilitando o dhcp da lan e deixando o roteador em bridge?
Também sou provedor e estou com os mesmos problemas.
marciod

Mensagempor marciod » 07 Jan 2020, 18:07

christianospeed escreveu:Alguem obteve um retorno satisfatorio desabilitando o dhcp da lan e deixando o roteador em bridge?
Também sou provedor e estou com os mesmos problemas.

Amigo se livra deste roteador, solucionei parte dos problemas colocando dns externo manual em cada dispositivo conectado, chegou a funcionar 15 dias sem falhas, voltando aos padrões o DNS do DHCP da lan deixa de responder toda vez que trava, ele volta automaticamente depois de 5 minutos, não tem capacidade para 5 dispositivos solicitando o máximo da banda, se usar streaming ele abre as pernas, é um projeto mal sucedido e deve faltar processamento e memória, o mais triste é o meu provedor dizendo que não tem problema com o roteador.
AndreDezao

Mensagempor AndreDezao » 08 Jan 2020, 00:24

Boa noite, meus Amigos! Tudo bem? Possuo um Roteador Intelbras WR 3000, no qual realizei as configurações conforme figurino.

Acesso normalmente os Telefones Moveis, TV, etc. Porém, o Notebook apresenta acesso limitado. Já tirei da tomada e religuei com 1 hora, resetei e o problema persiste.

Alguém pode me ajudar?

Reforço que acessava normalmente o Notebook até o dia 05/01/2020, após essa data começou o problema.
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 08 Jan 2020, 07:32

AndreDezao escreveu:Boa noite, meus Amigos! Tudo bem? Possuo um Roteador Intelbras WR 3000, no qual realizei as configurações conforme figurino.

Acesso normalmente os Telefones Moveis, TV, etc. Porém, o Notebook apresenta acesso limitado. Já tirei da tomada e religuei com 1 hora, resetei e o problema persiste.

Alguém pode me ajudar?

Reforço que acessava normalmente o Notebook até o dia 05/01/2020, após essa data começou o problema.

Bom dia,

Faça a seguinte configuração, se não resolver entre em contato com nosso suporte por telefone:

https://www.youtube.com/watch?v=vrXilw1d1Og&t=2s
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
davitnt

Mensagempor davitnt » 09 Jan 2020, 10:21

Mesmo problema de todos, internet caindo no cliente, e ainda as vezes quando liga o roteador ele nao sobe, tem que desligar e ligar novamente,fica travado.muita reclamação de cliente por causa do roteador.estou tendo que devolver dinheiro aos clientes por causa do roteador que vendi.
filemoncesar

Mensagempor filemoncesar » 10 Jan 2020, 01:59

Também possuo um provedor de internet com mais de 300 roteadores deste modelo e já perdi muitos clientes por conta desse problema.

Li todo o conteúdo deste tópico desde a primeira postagem, e de muitos outros fóruns sobre o mesmo problema e ate agora sem solução.

Testei todos os métodos descritos aqui em vários dispositivos tanto no modelo 1000 como no 3000 e absolutamente nenhum resolveu o problema.

Atualmente estou recolhendo todos os roteadores para serem substituídos de acordo com as demandas dos clientes. Caso a intelbras não realize a substituição dos mesmos terei que entrar com uma ação contra a empresa pois não vou ficar com esse prejuízo. Por conta disso meu provedor ficou mal falado, perdi vários clientes, gastei rios de dinheiro com suporte enviando os técnicos nos clientes (honorários, gasolina, carro, substituição de equipamentos como antenas, conectores, switchs, onu, etc.. Reconfigurações em servidores e muita dor de cabeça para identificar que o problema era apenas o roteador)
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 10 Jan 2020, 07:44

filemoncesar escreveu:Também possuo um provedor de internet com mais de 300 roteadores deste modelo e já perdi muitos clientes por conta desse problema.

Li todo o conteúdo deste tópico desde a primeira postagem, e de muitos outros fóruns sobre o mesmo problema e ate agora sem solução.

Testei todos os métodos descritos aqui em vários dispositivos tanto no modelo 1000 como no 3000 e absolutamente nenhum resolveu o problema.

Atualmente estou recolhendo todos os roteadores para serem substituídos de acordo com as demandas dos clientes. Caso a intelbras não realize a substituição dos mesmos terei que entrar com uma ação contra a empresa pois não vou ficar com esse prejuízo. Por conta disso meu provedor ficou mal falado, perdi vários clientes, gastei rios de dinheiro com suporte enviando os técnicos nos clientes (honorários, gasolina, carro, substituição de equipamentos como antenas, conectores, switchs, onu, etc.. Reconfigurações em servidores e muita dor de cabeça para identificar que o problema era apenas o roteador)

Bom dia,

Poderia nos fornecer seu contato para que possamos te ajudar.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 10 Jan 2020, 07:44

davitnt escreveu:Mesmo problema de todos, internet caindo no cliente, e ainda as vezes quando liga o roteador ele nao sobe, tem que desligar e ligar novamente,fica travado.muita reclamação de cliente por causa do roteador.estou tendo que devolver dinheiro aos clientes por causa do roteador que vendi.

Bom dia,

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

davitnt

Mensagempor davitnt » 14 Jan 2020, 10:41

IntelbrasWireless escreveu:
davitnt escreveu:Mesmo problema de todos, internet caindo no cliente, e ainda as vezes quando liga o roteador ele nao sobe, tem que desligar e ligar novamente,fica travado.muita reclamação de cliente por causa do roteador.estou tendo que devolver dinheiro aos clientes por causa do roteador que vendi.

Bom dia,

davi@infosecnet.com.br
(32)999287015
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 15 Jan 2020, 07:33

davitnt escreveu:
IntelbrasWireless escreveu:

Bom dia,

davi@infosecnet.com.br
(32)999287015

Bom dia,

Obrigado pelo retorno, peço que aguarde nosso contato.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Wagner8cc

Mensagempor Wagner8cc » 20 Jan 2020, 02:10

Estou com o mesmo problema de oscilação e perda de pacote usando o IRW3000n com firmware 1.9.7, já troquei a fonte e nada, só funciona qnd reseta, e apenas nos 5 primeiros minutos, depois volta a oscilar...
Preciso de um retorno urgente!!!
(11)99000-2807
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 20 Jan 2020, 07:45

Wagner8cc escreveu:Estou com o mesmo problema de oscilação e perda de pacote usando o IRW3000n com firmware 1.9.7, já troquei a fonte e nada, só funciona qnd reseta, e apenas nos 5 primeiros minutos, depois volta a oscilar...
Preciso de um retorno urgente!!!
(11)99000-2807

Bom dia,

Orientamos que entre em contato com nosso suporte via telefone (11) 3522-9194 para que possamos te ajudar.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

leonardofsouza

Mensagempor leonardofsouza » 26 Jan 2020, 23:39

Boa noite.

Estou com o problema de lentidão no meu IWR 3000N desde hoje .. 26.01.2020. Comprei ele faz 2 .. 3 mêses e esse problema começou acusando:

DNS não encontrado ... flushdns não adianta
Tempo Expirou ... release , renew, reset winsock não adianta
Etc

O aparelho é novo. Fiz o seu reset a pouco tempo. Porém quando o ligo, ele faz uns barulhos de "estaladas". Vejo que a carcaça dele é de um plástico bem fino. Mas ele dá umas estaladas. Depois para. Algumas vezes desligado, com o cabo desconectado ele estala, mas minutos depois de tirar ele da tomada. ELE NÃO FICA 24H ligado. 10 horas por dia no máximo em funcionamento.

Me dá impressão de aquecimento do plástico depois de acomodando, PORÉM ele esta instalado onde não pega sol, é super arejado e o principal ... nunca caiu no chão.

O firmware dele esta na versão 1.9.7. Esta configurado certo porém com oscilações de não consigo navegar na internet. Faz download a 35kbps, 120kbps, 400kbps MAS como antes ao limite da minha banda 1024 mega bits / 1 mega byte ele não tá fazendo.

Tenho um Dell Inspiron 3268 com Wifi. Uso o IWR como repetidor e ligo ele por cabo no meu PC. Com o roteador ligado oscila (distância de 8 metros aproximadamente pro gateway), com a placa wifi do Dell a internet tá normal. Download a 1032 mega bits ... estável. Faço testes por "torrent". ACHO QUE ELE ESTA COM DEFEITO! Acuso essas estaladas ...

Tenho um link de 10 megabits da NET (1 mega byte) de downoad e 100 kbps de upload. Quando ninguém esta conectado o comportamento dele é o mesmo. Oscila muito. Porém o que me assusta é que ele estala, isso tem ocorrendo de 1 mês e meio pra cá.

Assistência de vocês é em SP? Tem como vocês entrarem em contato comigo? Moro em Curitiba.

Aguardo um retorno

41 997545514

LEONARDO FORMIGHIERI DE SOUZA
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 27 Jan 2020, 07:27

leonardofsouza escreveu:Boa noite.

Estou com o problema de lentidão no meu IWR 3000N desde hoje .. 26.01.2020. Comprei ele faz 2 .. 3 mêses e esse problema começou acusando:

DNS não encontrado ... flushdns não adianta
Tempo Expirou ... release , renew, reset winsock não adianta
Etc

O aparelho é novo. Fiz o seu reset a pouco tempo. Porém quando o ligo, ele faz uns barulhos de "estaladas". Vejo que a carcaça dele é de um plástico bem fino. Mas ele dá umas estaladas. Depois para. Algumas vezes desligado, com o cabo desconectado ele estala, mas minutos depois de tirar ele da tomada. ELE NÃO FICA 24H ligado. 10 horas por dia no máximo em funcionamento.

Me dá impressão de aquecimento do plástico depois de acomodando, PORÉM ele esta instalado onde não pega sol, é super arejado e o principal ... nunca caiu no chão.

O firmware dele esta na versão 1.9.7. Esta configurado certo porém com oscilações de não consigo navegar na internet. Faz download a 35kbps, 120kbps, 400kbps MAS como antes ao limite da minha banda 1024 mega bits / 1 mega byte ele não tá fazendo.

Tenho um Dell Inspiron 3268 com Wifi. Uso o IWR como repetidor e ligo ele por cabo no meu PC. Com o roteador ligado oscila (distância de 8 metros aproximadamente pro gateway), com a placa wifi do Dell a internet tá normal. Download a 1032 mega bits ... estável. Faço testes por "torrent". ACHO QUE ELE ESTA COM DEFEITO! Acuso essas estaladas ...

Tenho um link de 10 megabits da NET (1 mega byte) de downoad e 100 kbps de upload. Quando ninguém esta conectado o comportamento dele é o mesmo. Oscila muito. Porém o que me assusta é que ele estala, isso tem ocorrendo de 1 mês e meio pra cá.

Assistência de vocês é em SP? Tem como vocês entrarem em contato comigo? Moro em Curitiba.

Aguardo um retorno

41 997545514

LEONARDO FORMIGHIERI DE SOUZA

Bom dia Leonardo,

Segue link para consulta de assistência:

https://www.intelbras.com/pt-br/onde-en ... a-tecnica/

Recomendamos entrar em contato com nosso suporte para caracterizar o defeito:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

rogoberto01

Re: WRH 241 não aceita conexões remotas (NAT)

Mensagempor rogoberto01 » 15 Mai 2020, 21:58

Não consigo configurar meu roteador IWR3000N
gedreano

Problema de lentidão e oscilação devido interferencia

Mensagempor gedreano » 18 Mai 2020, 09:57

Bom dia, Utilizo em um condomínio mais de 800 roteadores IWR3000n, e estou trocando por TP-Link, meu problema com o roteador IWR300n é a sensibilidade de sofrer interferência wi-fi. Quero saber como abaixar a potencia WI-FI para o minimo, para reduzir esse impacto. Pois no TP-LINK consigo abaixar a potencia do alcance wi-fi, causando e sofrendo menos interferencias. Se não for possível, terei q continuar a trocar todos o roteadores da INTELBRAS por TP-LINK. :x
IntelbrasWireless
Administrador

Re: WRH 241 não aceita conexões remotas (NAT)

Mensagempor IntelbrasWireless » 19 Mai 2020, 16:37

rogoberto01 escreveu:Não consigo configurar meu roteador IWR3000N

Boa tarde,

Temos vários vídeos tutoriais, mostrando passo a passo como configurar seu roteador em nosso canal no Youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=BpMiD2QM1qc&t=1s

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

IntelbrasWireless
Administrador

Re: Problema de lentidão e oscilação devido interferencia

Mensagempor IntelbrasWireless » 19 Mai 2020, 16:39

gedreano escreveu:Bom dia, Utilizo em um condomínio mais de 800 roteadores IWR3000n, e estou trocando por TP-Link, meu problema com o roteador IWR300n é a sensibilidade de sofrer interferência wi-fi. Quero saber como abaixar a potencia WI-FI para o minimo, para reduzir esse impacto. Pois no TP-LINK consigo abaixar a potencia do alcance wi-fi, causando e sofrendo menos interferencias. Se não for possível, terei q continuar a trocar todos o roteadores da INTELBRAS por TP-LINK. :x

Boa tarde,

Precisamos de mais informações para te ajudar. Recomendamos entrar em contato com nosso suporte por telefone que vamos resolver seu problema, ou se preferir nos informe seu nome e telefone para contato que ligamos para você.

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “IWR 3000N - Roteador wireless 300Mbps”