Problema ao reentrar na interface do roteador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Yang0
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2018, 21:26

Problema ao reentrar na interface do roteador

Mensagem por Yang0 »

Boa noite.

Recentemente comprei um roteador IWR 3000N e optei por usá-lo como repetidor pois já tenho um roteador da minha provedora de banda.

Fiz a configuração normalmente e funcionou!
Porém, esses dias a conexão começou a ficar instável, então resetei o meu roteador primário, troquei o nome da rede wireless e optei por desligar temporariamente o "repetidor". Hoje voltei a ligá-lo e reparei que precisava reconfigurar o repetidor. Tentei tanto o IP padrão 10.0.0.1 quanto o IP que o Assistente de Instalação forneceu ao final da configuração inicial que fiz quando o comprei e nenhum se conecta (Meu navegador informa "Não é possível acessar esse site. 10.0.0.1 demorou muito para responder."). Estou com o cabo amarelo (LAN) conectado ao roteador e ao notebook, a luz indicativa amarela WPS está acesa e quando desativo a conexão wifi do notebook, aparece a conexão do roteador, porém com um indicativo de EXCLAMAÇÃO (sem conexão).
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Problema ao reentrar na interface do roteador

Mensagem por IntelbrasWireless »

Yang0 escreveu:Boa noite.

Recentemente comprei um roteador IWR 3000N e optei por usá-lo como repetidor pois já tenho um roteador da minha provedora de banda.

Fiz a configuração normalmente e funcionou!
Porém, esses dias a conexão começou a ficar instável, então resetei o meu roteador primário, troquei o nome da rede wireless e optei por desligar temporariamente o "repetidor". Hoje voltei a ligá-lo e reparei que precisava reconfigurar o repetidor. Tentei tanto o IP padrão 10.0.0.1 quanto o IP que o Assistente de Instalação forneceu ao final da configuração inicial que fiz quando o comprei e nenhum se conecta (Meu navegador informa "Não é possível acessar esse site. 10.0.0.1 demorou muito para responder."). Estou com o cabo amarelo (LAN) conectado ao roteador e ao notebook, a luz indicativa amarela WPS está acesa e quando desativo a conexão wifi do notebook, aparece a conexão do roteador, porém com um indicativo de EXCLAMAÇÃO (sem conexão).
Bom dia,

Recomendamos efetuar o reset físico no roteador, pressionando o reset durante 20 segundos.
Conectado ao seu roteador principal, siga o vídeo tutorial abaixo para atualizar seu IWR 3000N:

https://www.youtube.com/watch?v=CQukL_Z9Rqw

E reconfigure novamente seu equipamento como repetidor de sinal:

https://www.youtube.com/watch?v=cDTq7NqmKlo

Caso precise de auxilio nas configurações, entre em contato com nosso suporte técnico:

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Yang0
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2018, 21:26

Re: Problema ao reentrar na interface do roteador

Mensagem por Yang0 »

Funcionou desta vez. Muito obrigado!
Responder

Voltar para “IWR 3000N - Roteador wireless 300Mbps”