"O dispositivo está desconectado" após reiniciar o wifi - Fórum Intelbras

"O dispositivo está desconectado" após reiniciar o wifi

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodrigoguariento
Membro

"O dispositivo está desconectado" após reiniciar o wifi

Mensagempor rodrigoguariento » 19 Mai 2020, 13:54

Prezados, eventualmente tenho de reiniciar meu roteador wifi. De todas as câmeras que possuo conectados nesse roteador, uma ou outra após reiniciar o wifi mostra a seguinte mensagem no app do Mibo: "O dispositivo está desconectado". Isso fica por dias, até que eu desligue o equipamento da energia elétrica e o religue. Existe algum reset, restart, reboot, ou seja lá qual for o nome que possamos fazer para que as câmeras restabeleçam conexão wifi sem ter de desligar o equipamento da energia elétrica e religá-lo? Grato pela atenção.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: "O dispositivo está desconectado" após reiniciar o wifi

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Mai 2020, 10:27

rodrigoguariento escreveu:Prezados, eventualmente tenho de reiniciar meu roteador wifi. De todas as câmeras que possuo conectados nesse roteador, uma ou outra após reiniciar o wifi mostra a seguinte mensagem no app do Mibo: "O dispositivo está desconectado". Isso fica por dias, até que eu desligue o equipamento da energia elétrica e o religue. Existe algum reset, restart, reboot, ou seja lá qual for o nome que possamos fazer para que as câmeras restabeleçam conexão wifi sem ter de desligar o equipamento da energia elétrica e religá-lo? Grato pela atenção.

Olá

Peço que faça reserva de IP no roteador para os endereços mac das câmeras para que elas sempre possam permanecer com o mesmo endereço IP.

Verifique também a distância da câmera com o roteador e se ele possui ajuste de potência, visando aumentar a potência dele.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”