Nenhum vídeo encontrado nesse dia - Fórum Intelbras

Nenhum vídeo encontrado nesse dia

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodrigoguariento
Membro

Nenhum vídeo encontrado nesse dia

Mensagempor rodrigoguariento » 10 Fev 2020, 21:31

Algumas vezes verifico minhas câmeras ic5, e encontro o seguinte problema quando quero ver alguma gravação: "Nenhum vídeo encontrado nesse dia. Clique no calendário para selecionar outra data". Se eu retiro a câmera da energia elétrica e religo, volta a aparecer inclusive as gravações recentes. Como resolver esse problema sem desligar a câmera?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Nenhum vídeo encontrado nesse dia

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Fev 2020, 08:48

rodrigoguariento escreveu:Algumas vezes verifico minhas câmeras ic5, e encontro o seguinte problema quando quero ver alguma gravação: "Nenhum vídeo encontrado nesse dia. Clique no calendário para selecionar outra data". Se eu retiro a câmera da energia elétrica e religo, volta a aparecer inclusive as gravações recentes. Como resolver esse problema sem desligar a câmera?

Olá

A câmera está ligada em uma tomada individual ou adaptadores, réguas, Benjamin?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rodrigoguariento
Membro

Mensagempor rodrigoguariento » 19 Fev 2020, 18:10

Olá pessoal, as câmeras estão instaladas na área externa, o eletricista fez o cabeamento para as três câmeras exclusivamente, e estão instaladas diretamente em conectores fêmeas que fazem conexão direta com o disjuntor. As câmeras filmam a parte externa da casa. A casa toda está aterrada corretamente.

Além disso uma observação: apesar da mensagem e de não permitir avançar ou retroceder no tempo, as mensagens de detecção de movimentos continuam a aparecer. Quando colicamos no botão de reproduzir gravação dentro da mensagem, aparece o trecho do vídeo normalmente. Só a linha do tempo não aparece. E isso é ocasional, pode ficar dias aparecendo e funcionando normalmente a linha do tempo, e sem prévio aviso o problema aparece, e só volta ao normal depois de desligarmos as câmera e religarmos.

* se o software possuir um log posso enviá-lo em particular para análise
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Mar 2020, 09:32

rodrigoguariento escreveu:Olá pessoal, as câmeras estão instaladas na área externa, o eletricista fez o cabeamento para as três câmeras exclusivamente, e estão instaladas diretamente em conectores fêmeas que fazem conexão direta com o disjuntor. As câmeras filmam a parte externa da casa. A casa toda está aterrada corretamente.

Além disso uma observação: apesar da mensagem e de não permitir avançar ou retroceder no tempo, as mensagens de detecção de movimentos continuam a aparecer. Quando colicamos no botão de reproduzir gravação dentro da mensagem, aparece o trecho do vídeo normalmente. Só a linha do tempo não aparece. E isso é ocasional, pode ficar dias aparecendo e funcionando normalmente a linha do tempo, e sem prévio aviso o problema aparece, e só volta ao normal depois de desligarmos as câmera e religarmos.

* se o software possuir um log posso enviá-lo em particular para análise

Como possui 3 câmeras, peço que teste o cartão de memória dessa câmera em outra e veja se o sintoma irá persistir na câmera ou acompanhar o cartão, para então identificarmos melhor a possível causa desse sintoma.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

rodrigoguariento
Membro

Mensagempor rodrigoguariento » 20 Mar 2020, 08:54

Parece ter resolvido depois de ter feito a troca dos cartões de memória. Até o momento não ocorreu mais o problema em nenhuma câmera. Se voltar a ocorrer aviso.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 21 Mar 2020, 12:46

rodrigoguariento escreveu:Parece ter resolvido depois de ter feito a troca dos cartões de memória. Até o momento não ocorreu mais o problema em nenhuma câmera. Se voltar a ocorrer aviso.

:)

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

AndreAlbano

Mensagempor AndreAlbano » 23 Mar 2020, 12:59

Bom dia,

Como faço para ver no computador os videos salvos no sd card? Desmarquei a opção de criptografia mais me parece que isso arquivos estão criptografados
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 24 Mar 2020, 10:03

[spoiler=][/spoiler]
AndreAlbano escreveu:Bom dia,

Como faço para ver no computador os videos salvos no sd card? Desmarquei a opção de criptografia mais me parece que isso arquivos estão criptografados

Olá,

Essa função está disponível apenas para os modelos IC4 e IC7.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”