Duração da bateria interna da câmera iC5 - Fórum Intelbras

Duração da bateria interna da câmera iC5

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

BSBola
Membro

Duração da bateria interna da câmera iC5

Mensagempor BSBola » 23 Set 2019, 15:56

Prezados,

Notei que mesmo após ficar muito tempo sem conectada à energia, a câmera iC5 mantém registrado a hora de forma correta. Mesmo que eu deixe a câmera desconectada da rede elétrica e, quando tornar a liga-lá, ela não possuir conexão com a internet ,ela continua registrando a hora certa.

Isso indica que ela deve possuir alguma bateria interna para esse registro.

Dito isso, gostaria de saber, por gentileza:
1) Por quanto tempo (aproximadamente) essa bateria dura?
2) Ela é recarregável?
3) Se a bateria acabar e eu ligar a câmera em um local sem internet (ou seja, não haverá como a câmera saber a hora certa), e ela começar a gravar devido a detecção de movimento: como a gravação seria salva? Em que data e horário? Eu correria o risco de perder o que já foi gravado?

Desde já, muito obrigado.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Duração da bateria interna da câmera iC5

Mensagempor IntelbrasCFTV » 24 Set 2019, 11:00

BSBola escreveu:Prezados,

Notei que mesmo após ficar muito tempo sem conectada à energia, a câmera iC5 mantém registrado a hora de forma correta. Mesmo que eu deixe a câmera desconectada da rede elétrica e, quando tornar a liga-lá, ela não possuir conexão com a internet ,ela continua registrando a hora certa.

Isso indica que ela deve possuir alguma bateria interna para esse registro.

Dito isso, gostaria de saber, por gentileza:
1) Por quanto tempo (aproximadamente) essa bateria dura?
2) Ela é recarregável?
3) Se a bateria acabar e eu ligar a câmera em um local sem internet (ou seja, não haverá como a câmera saber a hora certa), e ela começar a gravar devido a detecção de movimento: como a gravação seria salva? Em que data e horário? Eu correria o risco de perder o que já foi gravado?

Desde já, muito obrigado.

Olá,

Assim como vários equipamentos eletrônicos que possuem uma bateria para armazenamento de algumas informações, as câmeras também possui uma bateria para este fim (DVR, câmeras IP, computadores, ...).

Essa bateria não serve para manter todo o funcionamento da câmera, para que ela fosse totalmente offline da rede elétrica, é apenas uma bateria de bios para armazenamento de informações como senha, hora.

Por ter um consumo muito baixo, a vida útil da bateria pode ser de em média 3 anos;

Após a vida útil dela terminar, a mesma tende a voltar para uma data padrão, como por exemplo 01/01/2000. Sendo então necessário encaminhar a câmera para uma assistência técnica para substituição da mesma.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”