Em função de ter trocado o nome da rede Wi-Fi reiniciei minha câmera. - Fórum Intelbras

Em função de ter trocado o nome da rede Wi-Fi reiniciei minha câmera.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Mrocha56
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2018, 18:45

Em função de ter trocado o nome da rede Wi-Fi reiniciei minha câmera.

Mensagempor Mrocha56 » 15 Abr 2019, 17:44

Ocorre que ela não está mais notificando movimentos. Já passei na frente da câmera. Ela identifica meu movimento mas quando vou nas mensagens não tem nada registrado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5735
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Em função de ter trocado o nome da rede Wi-Fi reiniciei minha câmera.

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Ago 2019, 14:38

Mrocha56 escreveu:Ocorre que ela não está mais notificando movimentos. Já passei na frente da câmera. Ela identifica meu movimento mas quando vou nas mensagens não tem nada registrado


Olá,

Faça o reset da câmera e refaça o cadastro da câmera no aplicativo mibo, ajuste a configuração de sensibilidade dentro do aplicativo na parte de notificações.

depois faça o monitoramento.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante