Como trocar a câmera de rede Wi-Fi? - Fórum Intelbras

Como trocar a câmera de rede Wi-Fi?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Jonasle

Como trocar a câmera de rede Wi-Fi?

Mensagempor Jonasle » 25 Mar 2019, 20:15

Olá, comprei e configurei 2 câmeras IC-5 numa rede Wi-Fi aqui em casa. Agora mudei as câmeras para minha casa de praia, mas não consigo fazê-las funcionar na nova rede Wi-Fi. Na resetei as mesmas por 30s cfe orienta o manual, mas quando chega na tela, ela pede para conectar meu smartphone numa rede Wi-Fi, mas ele já está conectado. Já mudei pro 4G para ativar o Wi-Fi só nesse momento, mas nada da certo. Atenção, estou usando minha conta normal, não tentei mudar de conta. Help?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Como trocar a câmera de rede Wi-Fi?

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Ago 2019, 15:01

Jonasle escreveu:Olá, comprei e configurei 2 câmeras IC-5 numa rede Wi-Fi aqui em casa. Agora mudei as câmeras para minha casa de praia, mas não consigo fazê-las funcionar na nova rede Wi-Fi. Na resetei as mesmas por 30s cfe orienta o manual, mas quando chega na tela, ela pede para conectar meu smartphone numa rede Wi-Fi, mas ele já está conectado. Já mudei pro 4G para ativar o Wi-Fi só nesse momento, mas nada da certo. Atenção, estou usando minha conta normal, não tentei mudar de conta. Help?

Olá,
Nesse caso faça o reset da câmera novamente,
verifique qual a frequência que a o roteador está trabalhando , as câmeras trabalham so com 2.4GHz.
Outra questão tente utilizar seu celular como roteador e usar um outro celular para fazer os testes.
se possível faça essa configuração perto do roteador.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”