Gravação Cartão SD - Fórum Intelbras

Gravação Cartão SD

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Apeppe

Gravação Cartão SD

Mensagempor Apeppe » 04 Dez 2018, 11:39

Tenho um cartão de memória original SanDisk de 64gb classe 10 comprado diretamente em uma loja com uma câmera GoPro. Utilizei a GoPro com este mesmo cartão por uns 3 anos e nunca tive problemas. Ao inicializar o cartão na IC5, a inicialização atinge 26% e depois aborta. Agora, como investir um valor tão alto numa câmera e não poder trabalhar com gravações? Olhando em outros tópicos percebi que a resposta meio padrão diz que o cartão não é original.
Estou até com receio de gastar Dinheiro com um cartão de 128GB (que é extremamente caro) e a IC5 não aceitar. :(

IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Gravação Cartão SD

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Dez 2018, 08:29

Apeppe escreveu:Tenho um cartão de memória original SanDisk de 64gb classe 10 comprado diretamente em uma loja com uma câmera GoPro. Utilizei a GoPro com este mesmo cartão por uns 3 anos e nunca tive problemas. Ao inicializar o cartão na IC5, a inicialização atinge 26% e depois aborta. Agora, como investir um valor tão alto numa câmera e não poder trabalhar com gravações? Olhando em outros tópicos percebi que a resposta meio padrão diz que o cartão não é original.
Estou até com receio de gastar Dinheiro com um cartão de 128GB (que é extremamente caro) e a IC5 não aceitar. :(

Olá Apeppe,

Volte o cartão na GoPro e observe se ele volta a reconhecer o cartão, pois a própria estática do corpo humano pode danificar o cartão.

Em relação as respostas, elas são padrões pois é este o funcionamento da câmera, onde ela só não vai reconhecer o cartão se ele for falsificado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Apeppe

Re: Gravação Cartão SD

Mensagempor Apeppe » 05 Dez 2018, 13:57

Pessoal, consegui uma solução para meu problema e vou escrever aqui, talvez possa ajudar outros colegas.
Além da IC5, possuo outras 2 câmeras IC3. Retirei o cartão da IC5 e coloquei nas outras duas IC3, e o problema que era gerado em ambas era "EXECPTION". Via Macbook, entrei no utilitário de Disco e tentei formatar o SD, porém, sem sucesso. Via windows, também tentei formatar através do Windows Explorer e também não obtive sucesso. Inseri novamente o cartão na GoPro e mandei formatar, porém, também sem sucesso. Por fim, baixei pela internet um software chamado "USB Formatter" e depois de utilizá-lo todas as câmeras, tanto a IC3 quanto a IC5 conseguiram reconhecer o cartão, portanto, tudo indica que era um problema na formatação do cartão mas que tanto o windows como o macbook não resolveram e só consegui através deste software.

Bom, este foi minha solução para o problema.

Um abraço a todos e obrigado pelo retorno.

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”