Ic5 não notifica mais

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

USB1977
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2018, 17:43

Ic5 não notifica mais

Mensagem por USB1977 »

Estou com o mesmo problema que alguns usuários relataram com a ic3. Não recebo notificações de alerta de movimento desde o final de semana!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Ic5 não notifica mais

Mensagem por IntelbrasCFTV »

USB1977 escreveu:Estou com o mesmo problema que alguns usuários relataram com a ic3. Não recebo notificações de alerta de movimento desde o final de semana!

Olá USB1977,

Caso o seu smartphone seja um iPhone, reinstale o aplicativo MIBO e dê à ele todas as permissões que ele solicita durante a instalação.

Caso não seja um iPhone, peço que informe o modelo do seu smartphone a versão do sistema operacional.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
paulopekeno
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2018, 23:05

Re: Ic5 não notifica mais

Mensagem por paulopekeno »

Ola, Também estou com o mesmo problema, meu Smartphone é iphone, no inicio achei que era algo relacionado com permissões, mas já fiz o procedimento de reinstalar o app e não deu resultado, instalei o app MIBO em outro iphone dando todas as permissões e também não funcionou. Um iphone com ios12 o outro com ios10.3.3 fui alem e instalei o app mibo em um iphone 4 ios7.1.2, e também não funcionou. Já resetei a IC5 para padrões de fabrica e nada. Versão da MIBO IC5 V5.1.8 build 180705. Fico no aguardo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Ic5 não notifica mais

Mensagem por IntelbrasCFTV »

paulopekeno escreveu:Ola, Também estou com o mesmo problema, meu Smartphone é iphone, no inicio achei que era algo relacionado com permissões, mas já fiz o procedimento de reinstalar o app e não deu resultado, instalei o app MIBO em outro iphone dando todas as permissões e também não funcionou. Um iphone com ios12 o outro com ios10.3.3 fui alem e instalei o app mibo em um iphone 4 ios7.1.2, e também não funcionou. Já resetei a IC5 para padrões de fabrica e nada. Versão da MIBO IC5 V5.1.8 build 180705. Fico no aguardo.

Olá paulopekeno,


Talvez tenha ficado algum passo para trás.

- reinstale o app e dê todas as permissões que ele necessita;
- habilite a notificação na câmera;
- Dentro de "ajustes">"notificações"> Selecione o app MIBO e em seguida verifique se a opção "permitir notificações" ficou habilitada, verifique também qual é o tipo de alerta que está marcado se é este de sua necessidade e depois as opções de "aviso" e "sons" estão marcadas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lkalfels
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2018, 14:29

Re: Ic5 não notifica mais

Mensagem por lkalfels »

No meu caso, comprei a camera IC5... fiz a instalação da câmera, conectei pelo App Mibo na minha rede Wi-fi, configurei o sistema com as permissões necessárias, no aplicativo também acionei as notificações. Nunca recebi nenhuma mensagem no celular, sempre tenho que abrir o App para verificar alguma gravação. Teria alguma forma de solucionar o problema. Posso enviar mais dados caso necessário.

Android: Android 9
Sistema: OxygenOS 9.0.2
Dispositivo: OnePlus 6

Segue abaixo algumas telas.

Do Android
Imagem

Do Aplicativo
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Ic5 não notifica mais

Mensagem por IntelbrasCFTV »

lkalfels escreveu:No meu caso, comprei a camera IC5... fiz a instalação da câmera, conectei pelo App Mibo na minha rede Wi-fi, configurei o sistema com as permissões necessárias, no aplicativo também acionei as notificações. Nunca recebi nenhuma mensagem no celular, sempre tenho que abrir o App para verificar alguma gravação. Teria alguma forma de solucionar o problema. Posso enviar mais dados caso necessário.

Android: Android 9
Sistema: OxygenOS 9.0.2
Dispositivo: OnePlus 6

Segue abaixo algumas telas.

Do Android
Imagem

Do Aplicativo
Imagem

Imagem

Olá lkalfels

Peço que verifique em sensibilidade qual é o nível da sensibilidade configurado. Peço que deixe no número 6 como teste e em seguida faça um movimento em frente à câmera.

Testei a função utilizando o smartphone Xiaomi MI A2 com versão do android 9 com pacth de data 5/12/2018, a mesma funcionou normalmente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JoaoHenriqueBarbosa
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2018, 16:05

Re: Ic5 não notifica mais

Mensagem por JoaoHenriqueBarbosa »

Show de bola

blog.protecsegsistemas.com.br
Lucianmf
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2019, 20:17

Re: Ic5 não notifica mais

Mensagem por Lucianmf »

Alguém por favor poderia me ajudar? Meu apto teve a porta violada e comprei a câmera ic3 e não notifica nos meus 2 celulares. Já fiz de tudo. O celular é Asus 5 Android 9 e Asus 4 Android 8
MARIACRISTINA
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2019, 16:05

Re: Ic5 não notifica mais

Mensagem por MARIACRISTINA »

Prezados, aconteceu a mesma coisa comigo, aí fui nas notificações e não sei porque, elas estavam desativadas. Ativei novamente, tudo ok.
Responder

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”