Qualidade sensor de movimento IC5 - Fórum Intelbras

Qualidade sensor de movimento IC5

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

vgaensly
Membro

Qualidade sensor de movimento IC5

Mensagempor vgaensly » 31 Ago 2018, 13:34

Gostaria de externar minha insatisfação em relação aos sensores de movimento da camera intelbras MIBO IC5.

Comprei recentemente 2 cameras IC5 e uma IC3. Apos instalar a IC5 na parte externa da minha casa, ela monitora um ambiente de aproximadamente 10m2.
Para minha surpresa, se deixo a camera um pouco mais sensivel, entre 3 e 5, qualquer mosquito que passe na frente da câmera a noite ela envia um alerta de movimento.. ou seja, nao para de me alertar e assustar.
se diminuo a sensabilidade, os alertas de mosquitos param, mas em compensação, se uma pessoa, de 80kg passa ha 10m da cãmera nao tenho o alerta.
OU seja infelizmente nao funciona adequadamente nem o alerta e nem a gravação das imagens somente pelo movimento, infelizmente.
Acabei realizando um investimento um pouco mais baixo, mas deveria ter repensado e investido na camera abaixo, a qual possuo varios amigos que possuem e a qualidade de captacao das imagens e da inteligencia do software de diferenciar se eh um mosquito, um gato/cachorro ou realmente uma pessoa é imensa! Sugiro a intelbras a se espelhar e realizar benchmark com a empresa do google:
https://nest.com/cameras/

Espero que melhorias no software sejam realizadas e que os clientes possam ficar mais satisfeitos.

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”