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MIBO não atualiza frames quando conectado à rede 4G

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crisilvadf
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MIBO não atualiza frames quando conectado à rede 4G

Mensagempor crisilvadf » 13 Ago 2018, 19:47

Boa noite!

Desde o final de julho, após a última atualização, o aplicativo MIBO não atualiza mais os frames do menu Home quando estou conectado à rede 4G. Acontece tanto para celulares Android quanto IOS, independente do tipo do celular.

Isso acontece somente quando conectado à rede 4G, pois quando estou conectado à uma rede Wi-Fi, dentro ou fora de casa, os frames são atualizados normalmente.

Entrei em contato com o suporte a 10 dias atrás, me pediram o usuário e a senha para acessar as câmeras, mas depois disso e até hoje sequer entraram em contato comigo para prestar um esclarecimento que seja.

Já desliguei da tomada varias vezes, resetei todas, exclui e inclui de novo no aplicativo MIBO e NADA.

Espero que por aqui eu tenha algum tipo de esclarecimento.

Segue as versões das câmeras:
IC3 (duas câmeras): V5.2.0 build 180701
IC5 (duas câmeras): V5.1.8 build 180705
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Re: MIBO não atualiza frames quando conectado à rede 4G

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Out 2018, 10:42

crisilvadf escreveu:Boa noite!

Desde o final de julho, após a última atualização, o aplicativo MIBO não atualiza mais os frames do menu Home quando estou conectado à rede 4G. Acontece tanto para celulares Android quanto IOS, independente do tipo do celular.

Isso acontece somente quando conectado à rede 4G, pois quando estou conectado à uma rede Wi-Fi, dentro ou fora de casa, os frames são atualizados normalmente.

Entrei em contato com o suporte a 10 dias atrás, me pediram o usuário e a senha para acessar as câmeras, mas depois disso e até hoje sequer entraram em contato comigo para prestar um esclarecimento que seja.

Já desliguei da tomada varias vezes, resetei todas, exclui e inclui de novo no aplicativo MIBO e NADA.

Espero que por aqui eu tenha algum tipo de esclarecimento.

Segue as versões das câmeras:
IC3 (duas câmeras): V5.2.0 build 180701
IC5 (duas câmeras): V5.1.8 build 180705



Olá crisilvadf,

Foi feita uma atualização no servidor da Intelbras no qual corrigiu uma instabilidade que estava ocorrendo para atualizar o último freme do Home. Peço que verifique se o mesmo está atualizando corretamente através dos dados móveis.
Nos colocamos a disposição.

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Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
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