Câmera IC5 erro de instalação do cartão SD - Fórum Intelbras

Câmera IC5 erro de instalação do cartão SD

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ronneicorrea
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2018, 18:40

Câmera IC5 erro de instalação do cartão SD

Mensagempor ronneicorrea » 08 Jul 2018, 18:55

Bom dia membros.
Gostaria de ajuda de vocês em uma questão envolvendo a câmera ic5.
Bom, adquirir uma câmera intelbras ic5, e depois um cartão sd classe 10 de 64G da sandisk.
Li o manual e vi a simplicidade de instalação do cartão. Coloquei na câmera, reconheceu normalmente, e pediu para inicializar. Fiz conforme manual, só que ai que começou o erro. Quando começava a inicializar passando alguns minutos ocorria um erro, erro "EXCEPÇÃO". Com isso não funcionava. E o cartão fica inutilizado. Resetei a câmera, instalei novamente, mas não adiantou, continuou o mesmo erro. Peguei o cartão, conectei ao computador e formatei. Levei novamente para câmera e tentei refazer o processo e não adiantou, continuou o mesmo erro. O cartão está bom, utilizei para fins de teste em uma máquina fotográfica e funcionou.
Alguém passou pelo mesmo problema ?
EmersonViana
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2018, 11:51

Re: Câmera IC5 erro de instalação do cartão SD

Mensagempor EmersonViana » 01 Ago 2018, 11:54

Oi comigo está acontecendo o mesmo. Com o mesmo cartão, marca e Mb. Liguei ontem na Intelbras e disseram para tentar com outro cartão de outra empresa. Vou fazer isso hoje.
Yiodai
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2018, 12:25

Re: Câmera IC5 erro de instalação do cartão SD

Mensagempor Yiodai » 06 Ago 2018, 12:38

Bom dia
Estou passando por um problema similar tambem.
Fui formatar o cartao pois o mesmo parou de gravar. Nessa operacao deu erro e a camera nao reconhece mais o cartao.
É um samsung classe 10 de 64gb original pois ja foi feito o teste com o app recomendado para identificacao de qualidade do cartao.
O complicado disso é que estou viajando e fiz isso pelo app então nao tem como retirar o cartao e formatar pelo computador. Pelo que vi muitas pessoas tem passado por esses problemas. Gostaria de saber se existe uma solucao para isso ja que estou longe.
PatrickMileo
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2019, 20:09

Câmera IC5 bug no cartão SD

Mensagempor PatrickMileo » 09 Mai 2019, 20:40

Boa noite comprei 2 cameras IC5 wi-fi HD da linha MIBO, comprei dois cartões SD originais Multilaser 32 GB, o problema que eles não gravam e nem permitem acessar cenas anteriores ou dias anteriores, o técnico vem reseta as cameras e fica tudo normal, passando algumas horas desconfigura de novo e passa a não gravar, o que pode ser?
dodoch
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2019, 02:14

Re: Câmera IC5 erro de instalação do cartão SD

Mensagempor dodoch » 25 Jul 2019, 02:22

Eaí? Comprei 3 cartões 128gb Classe 10 Sandisk. Pra formatar os cartões já nas câmeras foi um inferno. Gravou cheio de falhas por 24 horas. Agora no APP diz que não tem cartão instalado em todas. Espero que a intelbrás se manifeste e resolva nosso problema e não venham com a conversa fiada de qualidade dos SDs pois tem vários relatos com várias marcas e modelos. Como fiz um projeto para 5 câmeras gastei R$650 só em cartões, isso é uma [removido].
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5872
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Câmera IC5 erro de instalação do cartão SD

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Ago 2019, 09:44

dodoch escreveu:Eaí? Comprei 3 cartões 128gb Classe 10 Sandisk. Pra formatar os cartões já nas câmeras foi um inferno. Gravou cheio de falhas por 24 horas. Agora no APP diz que não tem cartão instalado em todas. Espero que a intelbrás se manifeste e resolva nosso problema e não venham com a conversa fiada de qualidade dos SDs pois tem vários relatos com várias marcas e modelos. Como fiz um projeto para 5 câmeras gastei R$650 só em cartões, isso é uma [removido].



Olá,

Em relação ás gravações e reconhecimento dos cartões, as câmeras funcionam corretamente utilizando os cartões que sugerimos, porém é de extrema importância que os mesmos atendam essas especificações e sejam originais.

Neste caso, indicamos o senhor à encaminhar ás câmeras até uma de nossas autorizadas para análise e assim verificarem se há de fato "defeito" com as câmeras.

Adiantamos que o uso de cartões falsificados, além de serem ilegais, podem danificar os produtos e podem perder dados.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante