Dúvidas IC5 - Fórum Intelbras

Dúvidas IC5

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Felipe23

Dúvidas IC5

Mensagempor Felipe23 » 11 Jun 2018, 14:45

Boa Tarde!
Estou querendo comprar essa câmera, mas estou com algumas dúvidas e gostaria q fossem respondidas. :D

1) Quanto de internet/banda ela consome?

2) Ela consome x de internet/banda somente quando alguém solicita alguma imagem? ou ela fica interruptamente mandando a imagem e consumindo internet/banda e deixando o WI-FI lento?

3)Existe algum serviço msm que por mensalidade de fazer/ter armazenamento em nuvem?

4)Existe a possibilidade de fazer a grava em HD direto no roteador ? ou ligado a um pc?

5)Previsão de atualização para redes Wi-Fi com frequência de 5Ghz?

6)Qual a velocidade de internet que o fabricante recomenda?

Atenciosamente,
Consumidor.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Dúvidas IC5

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Out 2018, 09:48

Felipe23 escreveu:Boa Tarde!
Estou querendo comprar essa câmera, mas estou com algumas dúvidas e gostaria q fossem respondidas. :D

2) Ela consome x de internet/banda somente quando alguém solicita alguma imagem? ou ela fica interruptamente mandando a imagem e consumindo internet/banda e deixando o WI-FI lento?

3)Existe algum serviço msm que por mensalidade de fazer/ter armazenamento em nuvem?

4)Existe a possibilidade de fazer a grava em HD direto no roteador ? ou ligado a um pc?

Atenciosamente,
Consumidor.

Olá Felipe23

Resposta: Para cada acesso feito à câmera através da resolução HD será consumido em torno de 768kbps da taxa de upload da rede onde a câmera está.

Resposta: Ela somente consumirá a taxa de upload quando alguém solicitar a abertura de vídeo. Sem que ocorra conexões à câmera, a taxa de upload utilizada será muito pouca, apenas para manter o status de conexão com o servidor.

Resposta: Atualmente não temos serviços de gravação em nuvem.

Resposta: Não garantimos o funcionamento das câmeras nesse tipo de cenário, recomendamos que utilize um gravador de imagens (DVR/NVR) para fazer essas gravações.

Resposta: Atualmente não.

Resposta: Isso irá depender da quantidade de pessoas que terão acesso à câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Felipe23

Re: Dúvidas IC5

Mensagempor Felipe23 » 02 Nov 2018, 17:16

Boa noite,

Muito obrigado por responder e por sinal comprei uma camera iC5 e estou gostando do resultado, mas graças a atualizaçào de vocês surgiou mais algumas dúvidas.

Então é possivel utilizar NVR para a gravação continua e de MOVIMENTO para as cameras MIBO, correto? ou perde alguma funcionalidade das cameras?

Se eu utlizar o NVR 1208, o mais novo, funcionará perfeitamento com 8 cameras wifi iC5 como uma internet de 35 MEGA ?

Como ficaria a velocidade de INTRANET, pois no modo de gravação continuo a taxa de utilização da banda/WIFI deverá ser constante e consequentemente limitando a utlizacao dos demais dispositivos da rede,correto ? Lembrando q ficaria 1(um) monitor em FULL HD mostrando as imagens continuamente.

Tereia que ter algum roteador especial?(Existentes o roteador Archer C7, muito bom por sinal, e o da operadora, que pode ser desabilitado e funcinando somente como modem)

Pela calculadora de vocês, 8 cameras, com Bit rate 728Kbps(MIBO),24h por 30 dias eu necessitaria de um HD de pelo menos 2 TB para o funcionamento adequado, isso procede?

Poderia usar cameras WIFI de outras marcas,mas com o protocolo ONVIF irá funcionar?

Pelo que eu li no forum as Cameras MIBO nao apresentão a marcação dos locais de detecção de movimento, exise outra cameras q funcione com o NVR 1208 com essa função?

Caso eu ligue as cameras nesse NVR o app MIBO ficará inutilizado, correto?

Existe a possibilidade de ligação entre um videoporteiro e o NVR?

Muito Obrigado novamente.

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”