Acesso as imagens ic5 - Fórum Intelbras

Acesso as imagens ic5

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Fanasci

Acesso as imagens ic5

Mensagempor Fanasci » 15 Mar 2018, 14:18

Boa tarde.
Comprei uma ic5 e já descobri que não poderei ter acesso aos arquivos de imagem sem ser pelo aplicativo mibo.
Me foi sugerido rodar a gravação e grava-la através de uma opção que existe no aplicativo. Contudo esse arquivo gerado da gravação não roda no PC!!!
Como faço para contornar esse problema???

Grato pela ajuda
luispsjunior

Re: Acesso as imagens ic5

Mensagempor luispsjunior » 16 Mar 2018, 11:37

Fanasci, comprei duas ic5 e uma ic3 e mais um dvr e depois descobri que não compatíveis. Procurei em todos os lugares e em nenhum fala sobre essa incompatibilidade, tão pouco sobre o acesso remoto fora do aplicativo. Detalhe, na descrição do DVR fala que o mesmo é compatível com toda linha IP da intelbras. Estou esperando para ver se farão algo sobre. Uma atualização.
BenattisInformatica
Membro

Mensagempor BenattisInformatica » 16 Mar 2018, 14:22

Fanasci escreveu:Boa tarde.
Comprei uma ic5 e já descobri que não poderei ter acesso aos arquivos de imagem sem ser pelo aplicativo mibo.
Me foi sugerido rodar a gravação e grava-la através de uma opção que existe no aplicativo. Contudo esse arquivo gerado da gravação não roda no PC!!!
Como faço para contornar esse problema???

Grato pela ajuda

Boa tarde, vc pode retirar o cartao de memoria da camera, inserir em um celular, conectar o celular no PC e fazer a copia dos arquivos no pc... instalar um aplicativo que rode os videois mp4 e vai funcionar...

Eu ja fiz isso com minha ic3, o conceito é o mesmo para ic5...

Obs. segundo a intelbras a configuração de criptografia deve estar desabilitada no aplicativo mibo...

Pode fazer esse teste?

qualquer duvida me avise..
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 16 Mar 2018, 19:01

na ISC 2018 foram mostradas algumas novidades,
entre elas a iC7, que além de camera PTZ é uma central de alarme, e tem alguns dispositivos sem fio tb, como sirene e sensores,

também foi falado que as cameras terão uma atualização para serem integradas ao DVRs e NVRs,
é só aguardar a nova Firmware

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”