SDCard parou de funcionar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jjnonis
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2018, 23:44

SDCard parou de funcionar

Mensagem por jjnonis »

Olá,

Tenho uma câmera IC5 que comprei recentemente e ainda estou aprendendo a melhor utilizá-la e configurá-la. O local que precisei instalar a câmera estava com sinal de WIFI fraco e instável, a câmera sempre perdia a conexão. Consegui substituir meu roteador e melhorei o sinal no local onde a câmera está instalada.

Após alterar o roteador, mesmo mantendo o mesmo SSID e senha da rede WIFI, eu precisei resetar e reconfigurar a câmera. Porém após este procedimento o cartão SD não é mais reconhecido. Coloquei ele no computador e ele está funcionando normalmente, coloquei na câmera e ela não reconhece o cartão, aparece a mensagem "Nenhum cartão de memória", porém ele está instalado corretamente. Coloquei novamente o cartão no computador e formatei como FAT32, coloquei na câmera e continua não reconhecendo o cartão.

Com o novo roteador a conexão da câmera ficou muito boa e estável, consigo acessar as imagens quase instantaneamente. Porém tive este pequeno problema com o cartão de memória. Ainda não testei com outro cartão, só tenho este disponível, mas no computador ele está funcionando normalmente.

Alguém sabe o que pode acontecido e se há uma solução?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: SDCard parou de funcionar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jjnonis escreveu:Olá,

Tenho uma câmera IC5 que comprei recentemente e ainda estou aprendendo a melhor utilizá-la e configurá-la. O local que precisei instalar a câmera estava com sinal de WIFI fraco e instável, a câmera sempre perdia a conexão. Consegui substituir meu roteador e melhorei o sinal no local onde a câmera está instalada.