Camera "desconectada" - Fórum Intelbras

Camera "desconectada"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wev
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2018, 20:22

Camera "desconectada"

Mensagempor wev » 11 Jan 2018, 20:26

Boa noite, adquiri ontem a camera estou tentando fazer a instalação.
A mesma está piscando em azul e vermelho, entro no aplicativo coloco adicionar scaneio o codigo QR mas aparece "camera desconecta" e não consigo fazer mais nada, ja resetei ela umas 5x e continua dando a mesma mensagem. O que pode ser?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 3660
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Camera "desconectada"

Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Jan 2018, 08:45

wev escreveu:Boa noite, adquiri ontem a camera estou tentando fazer a instalação.
A mesma está piscando em azul e vermelho, entro no aplicativo coloco adicionar scaneio o codigo QR mas aparece "camera desconecta" e não consigo fazer mais nada, ja resetei ela umas 5x e continua dando a mesma mensagem. O que pode ser?

Olá wev!

O LED piscando em azul e vermelho significa que a câmera está ligada e aguardando conexão com a rede Wi-Fi para poder ser adicionada na conta e passar a funcionar. Poderia realizar um teste posicionando a câmera bem próxima do seu modem/roteador com conexão à Internet e com o celular conectado nesta mesma rede e posicionado próximo da câmera e o modem/roteador para ver se conseguirá adicioná-la dessa forma, garantindo que ambos os dispositivos estão conseguindo receber o sinal Wi-Fi suficiente?

outro teste interessante para isolar possíveis problemas relacionados à rede em si seria habilitar a conexão de dados móveis em um celular e configurá-lo como roteador para distribuir o sinal de Internet para outros dispositivo. Através de um outro celular com o aplicativo Mibo, conecte-se no roteador do celular e tente adicionar a câmera Mibo na rede do celular para ver se funcionará.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante