#FicaaDica, aproveite o momento e ganhe dinheiro com isso, ou distribua de graça, como achar melhor.

Pô Shimpato, vamos parar de brincadeira. Assim como você não entende nada do mundo jurídico, eu não entendo nada de programação.
Tenho aqui programas que acessam todas as câmeras chinesas, mas não acessa as da Intelbrás, por quê? E não venha me dizer para então, só comprar as chinesas, pois uma coisa não podemos negar, as da Intelbrás são melhores.
Só mais uma coisinha, Shimpato, este é um fórum para consumidores tirarem dúvidas e darem sugestões, vejo você fazendo seu marketing e puxando o saco da Intelbras, qual é seu papel? Você se coloca contra a Intelbras desenvolver seu Mibo para Windows, mas se daqui uns meses a própria Intelbras resolver fazê-lo, o que você vai dizer? Que foi uma boa ideia? Ou que cometeram um erro?
E voltando a falar com a Intelbras, que é quem me interessa, não se esqueçam senhores, assim como eu, milhares de trabalhadores burocráticos usam o Windows no trabalho e o celular para lazer (redes sociais). Se eu estou no Windows o dia inteiro, por que preciso pegar o celular para ver se minha mãe (que é doente), está sendo bem tratada? E nem o chefe gosta que seu subordinado fique olhando no celular o tempo todo, acham que está nas redes sociais, enrolando.