Está dando usuário registrado em outra conta - Fórum Intelbras

Está dando usuário registrado em outra conta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

douglas933

Está dando usuário registrado em outra conta

Mensagempor douglas933 » 02 Nov 2017, 12:28

Comprei a câmera nova e está dando usuário registrado em outra conta oque devo fazer?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Está dando usuário registrado em outra conta

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Nov 2017, 10:19

douglas933 escreveu:Comprei a câmera nova e está dando usuário registrado em outra conta oque devo fazer?

Olá Douglas!

As câmeras da linha Mibo só permitem ser adicionadas a uma única conta, por este motivo caso ela já tivesse sido adicionada em alguma outra conta, seja para teste ou para qualquer outro fim, não poderia ser adicionada em uma conta diferente.

De todo modo temos um procedimento interno o qual utilizamos para desassociar a câmera da conta aonde ela está adicionada, permitindo ao usuário que possa adicioná-la na conta que deseja. Temos como lhe enviar este procedimento por e-mail e para isso precisamos apenas para que nos informe o seu nome completo, telefone e celular para contato e endereço de e-mail.

Por gentileza, forneça estas informações através de uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte terá acesso. Para isso basta clicar no nome de nosso usuário e selecionar esta opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LuanoCardoso

Mensagempor LuanoCardoso » 04 Jul 2018, 07:51

IntelbrasCFTV escreveu:
douglas933 escreveu:Comprei a câmera nova e está dando usuário registrado em outra conta oque devo fazer?

Olá Douglas!

As câmeras da linha Mibo só permitem ser adicionadas a uma única conta, por este motivo caso ela já tivesse sido adicionada em alguma outra conta, seja para teste ou para qualquer outro fim, não poderia ser adicionada em uma conta diferente.

De todo modo temos um procedimento interno o qual utilizamos para desassociar a câmera da conta aonde ela está adicionada, permitindo ao usuário que possa adicioná-la na conta que deseja. Temos como lhe enviar este procedimento por e-mail e para isso precisamos apenas para que nos informe o seu nome completo, telefone e celular para contato e endereço de e-mail.

Por gentileza, forneça estas informações através de uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte terá acesso. Para isso basta clicar no nome de nosso usuário e selecionar esta opção.

Prezada,

Estou com o mesmo problema do usuário a cima. Cadastrei uma camera IC5 em uma conta de testes, mas preciso cadastrar ela em uma conta que vai ser do usuário da camera, preciso desvincular ela.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Out 2018, 09:59

LuanoCardoso escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:

Olá Douglas!

Prezada,

Estou com o mesmo problema do usuário a cima. Cadastrei uma camera IC5 em uma conta de testes, mas preciso cadastrar ela em uma conta que vai ser do usuário da camera, preciso desvincular ela.

Olá LuanoCardoso,

Entre na conta utilizada para teste, em seguida clique nas configurações da câmera e vá na opção de "Excluir". Feito isso, a câmera já estará disponível para adicionar em outra conta.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

wlenquiste

Mensagempor wlenquiste » 29 Dez 2018, 21:10

Boa noite

Estou com mesmo problema fui usar num evento meu e criei uma rapido. Mas agora voltei em casa a câmera e não lembro mais a conta, mas já tinha usado antes em uma conta que uso em casa o que preciso fazer gente
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Jan 2019, 08:13

wlenquiste escreveu:Boa noite

Estou com mesmo problema fui usar num evento meu e criei uma rapido. Mas agora voltei em casa a câmera e não lembro mais a conta, mas já tinha usado antes em uma conta que uso em casa o que preciso fazer gente

Olá wlenquiste,

Peço que entre em contato com o suporte via e-mail para solicitar a desvinculação.
suporte@intelbras.com.br

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”