Volume IC5 - Fórum Intelbras

Volume IC5

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcuscunha
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2019, 12:53

Volume IC5

Mensagempor marcuscunha » 02 Nov 2019, 19:42

Minha iC5 não está capturando volume. Podem me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5870
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Volume IC5

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Nov 2019, 09:45

marcuscunha escreveu:Minha iC5 não está capturando volume. Podem me ajudar?



Olá,

Configure o método alternativo em seu aplicativo MIBO para que a câmera possa ler o qr code.
Entre na opção mais "..." e vá em método alternativo. Preencha as informações da sua rede wifi e faça com que a câmera leia o QR CODE.

Caso o sintoma persista, entre na configuração do roteador que está sendo utilizado e desabilite a função "WMM" na parte da configuração wireless.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante