Infelizmente as chinesas estão na frente!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ThiagoRGomes
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2018, 00:06

Infelizmente as chinesas estão na frente!

Mensagem por ThiagoRGomes »

Olá, sou consultor de marketing e também de segurança patrimonial/empresarial, tenho indicado as câmeras IC3 e IC5 para diversos clientes e amigos, inclusive tenho 4 IC5 em minha residência. 8-)

Mas afirmo com todas as palavras, as câmeras Wifi chinesas estão dando um baile na Intelbras, todos sabem que as câmeras Wifi da Intelbras pertencem a empresa Ezviz, inclusive só muda o nome, os modelos são iguais. :?

Indico e utilizo as câmeras da Intelbras devido a garantia e também por causa do reputação da empresa, porém... :oops:

Por mais que a Intelbras culpe as conexões de internet, o servidor da Intelbras precisa urgentemente de um Upgrade, o servidor cai várias vezes durante o dia, que fique bem claro, a grande parte dos clientes são profissionais da área e não caem mais na conversa de conexão de internet ruim. :lol:

Outro ponto precário, falta a zona de alarme, caso contrário, cada folha que cair ou passarinho passar o celular vai apitar. :roll:

Agora um ponto importantíssimo, visão noturna, chega ser brincadeira, funciona só na hora que ela quer, na minha residência por exemplo, tenho um lado da rua totalmente escuro por causa da ineficiência da calibração da câmera que não liga a visão noturna, ou seja, se tiver um vagalume na rua, ela interpreta que não há necessidade de ligar a visão noturna. É mais que necessário ter alguma opção de ligar por horário ou algum ajuste para tal função pois o automático está uma lástima. :cry:

Estou ansioso para ver as respostas da Inltebras ;)
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Infelizmente as chinesas estão na frente!

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ThiagoRGomes escreveu:Olá, sou consultor de marketing e também de segurança patrimonial/empresarial, tenho indicado as câmeras IC3 e IC5 para diversos clientes e amigos, inclusive tenho 4 IC5 em minha residência. 8-)

Mas afirmo com todas as palavras, as câmeras Wifi chinesas estão dando um baile na Intelbras, todos sabem que as câmeras Wifi da Intelbras pertencem a empresa Ezviz, inclusive só muda o nome, os modelos são iguais. :?

Indico e utilizo as câmeras da Intelbras devido a garantia e também por causa do reputação da empresa, porém... :oops:

Por mais que a Intelbras culpe as conexões de internet, o servidor da Intelbras precisa urgentemente de um Upgrade, o servidor cai várias vezes durante o dia, que fique bem claro, a grande parte dos clientes são profissionais da área e não caem mais na conversa de conexão de internet ruim. :lol:

Outro ponto precário, falta a zona de alarme, caso contrário, cada folha que cair ou passarinho passar o celular vai apitar. :roll:

Agora um ponto importantíssimo, visão noturna, chega ser brincadeira, funciona só na hora que ela quer, na minha residência por exemplo, tenho um lado da rua totalmente escuro por causa da ineficiência da calibração da câmera que não liga a visão noturna, ou seja, se tiver um vagalume na rua, ela interpreta que não há necessidade de ligar a visão noturna. É mais que necessário ter alguma opção de ligar por horário ou algum ajuste para tal função pois o automático está uma lástima. :cry:

Estou ansioso para ver as respostas da Inltebras ;)
Olá ThiagoRGomes,

A Intelbras desenvolve produtos em parceria com outros fabricantes ao redor do mundo. Essa parceria faz com que exista uma troca de tecnologias e informações com equipes compartilhadas de desenvolvimento de novos produtos, isso nos garante vanguarda e liderança de mercado no Brasil.

Em relação ao servidor, gostaríamos que o senhor pudesse nos informar como foi evidenciado que o sintoma está relacionado conosco e não com a conexão dos clientes. Peço que oriente estes clientes à entrarem em contato com o nosso suporte técnico via telefone para que seja possível avaliarmos o ocorrido.

Sobre a zona de alarme para detecção de movimento, essa sugestão já foi encaminhada para o nosso setor de desenvolvimento para análise à pedidos anteriores de nossos clientes.

Por último, a visão noturna. A câmera não dispõe de um sensor para fazer a leitura de lux no ambiente, onde a câmera fará uma leitura do ambiente e determinará se há a necessidade do acionamento do IR ou não. Peço que poste aqui uma imagem do ocorrido para verificarmos se ela está trabalhando de forma correta.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”