Falha no registro 99996

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

negrijp
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2024, 20:24

Falha no registro 99996

Mensagem por negrijp »

Caros,

Comprei, hoje, uma câmera iC3, nova, lacrada, que estava encalhada numa papelaria. Ela possui o quê preciso, ONVIF e Wi-Fi.

Instalei o aplicativo Mibo atual e fiz o cadastro (não tinha conta na Intelbras); confirmei o e-mail.

Ao adicionar o dispositivo, ao clicar no modelo, ele aponta que deve-se baixar o aplicativo antigo. Fiz e instalei (trabalho com TI, não é complicado).

O aplicativo antigo não usa o mesmo login/senha (diz que não há usuário cadastrado); pois bem, fiz um novo cadastro (com o mesmo e-mail), ele envia um e-mail de confirmação (antigo sistema, pouco formatado), coloco no aplicativo, não avança, diz exatamente "Falha no registro. (99996)".

Tentei com outro e-mail meu e dá o mesmo erro ao colocar no aplicativo o código de confirmação.

Me ajudem, só quero colocar a câmera na minha rede. Não ligo a mínima para o cadastro em vosso site, armazenamento em nuvem ou coisas assim. Só preciso colocar ela na rede. O NVR faz o resto.

Sou especialista em TI, então se tiverem instruções de qual SSID e senha inicial, login e senha do SSH (ou Telnet) que usam para colocar a configuração do meu AP, só mandar que eu sigo.

Ou façam o cadastro (qualquer um!) funcionar no aplicativo antigo.

Há certa urgência, pois tenho apenas 7 dias para devolver a câmera. Se não conseguirem me dar solução será devolvida à loja, que vai devolver à vocês, pelo valor nominal, e vão tomar um prejuízo à toa.

Aguardo,

JP Negri
negrijp
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2024, 20:24

Re: Falha no registro 99996

Mensagem por negrijp »

4 dias e absolutamente nenhuma palavra aqui...

Nenhuma resposta através do email de suporte...

Foram rápidos no telefone, apenas para direcionarem para o email...

Vocês não estão indo bem, Intelbras.
negrijp
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2024, 20:24

Re: Falha no registro 99996

Mensagem por negrijp »

Para outros, no futuro:

O suporte deles respondeu por e-mail, sugerindo usar um outro celular... fiquei desconfiado, mas usei um mais antigo.

E funcionou quando eu troquei a língua do Android para Português... nem imagino como a validação de um código de 4 dígitos pode ser afetada pelo locale? Má programação com certeza.

De qualquer modo a câmera é completamente obsoleta. O método de pareamento na rede é através de um ruído insuportável (quem foi o jênio, com j mesmo, que pensou nesse método?) e não vai funcionar se as redes 2.4Ghz e 5Ghz tiverem o mesmo SSID e network steering.

Fiquem longe.

Para mim, péssima experiência. Se depender de dinheiro meu, nunca mais. Prefiro me arriscar com alguma coisa importada.
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”