iC3 Não reconhece mais o cartão - Fórum Intelbras

iC3 Não reconhece mais o cartão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

highlander1313

iC3 Não reconhece mais o cartão

Mensagempor highlander1313 » 22 Jan 2020, 17:47

Tenho uma câmera iC3 que utiliza(va) um cartão 32Gb. Funcionou normalmente por alguns meses mas de repente ela não reconhece mais o cartão. Se eu "zero" a câmera, reseto e refaço os procedimentos de instalação todos, ela volta a reconhecer o cartão, mas um ou dois dias depois passa a não reconhecer novamente. Testei o cartão colocando no meu telefone celular e funcionou bem, parece que o problema não é o cartão. Alguma sugestão?
rafaaleluia

Re: iC3 Não reconhece mais o cartão

Mensagempor rafaaleluia » 19 Fev 2020, 16:42

highlander1313 escreveu:Tenho uma câmera iC3 que utiliza(va) um cartão 32Gb. Funcionou normalmente por alguns meses mas de repente ela não reconhece mais o cartão. Se eu "zero" a câmera, reseto e refaço os procedimentos de instalação todos, ela volta a reconhecer o cartão, mas um ou dois dias depois passa a não reconhecer novamente. Testei o cartão colocando no meu telefone celular e funcionou bem, parece que o problema não é o cartão. Alguma sugestão?

Eu estou querendo comprar 7 câmeras WIFI da intelbras, mas depois de tanta gente relatando problemas com o cartão microSD já estou repensando a aquisição.
O pessoal do suporte da Intelbras sempre respondem do mesmo jeito: "verifiquem se o cartão é original e classe 10".
O pior é que os clientes afirmam que o cartão é original (testado pelo app SD Insight) e que também é classe 10, mas o suporte não dá uma solução para o problema.
Aguardando uma solução.

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”