IC3 não sai do modo noturno - Fórum Intelbras

IC3 não sai do modo noturno

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcelomlf

IC3 não sai do modo noturno

Mensagempor marcelomlf » 02 Dez 2019, 21:43

Minha camera IC3 não sai do modo Noturno (Preto e Branco) mesmo com bastante luz no ambiente. Para ela voltar ao modo diurno, tenho que reiniciar ela, mas quando fica escuro ela entra em modo noturno e não volta mais.
Tem algum procedimento que eu possa fazer para resolver este problema?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: IC3 não sai do modo noturno

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Dez 2019, 13:40

marcelomlf escreveu:Minha camera IC3 não sai do modo Noturno (Preto e Branco) mesmo com bastante luz no ambiente. Para ela voltar ao modo diurno, tenho que reiniciar ela, mas quando fica escuro ela entra em modo noturno e não volta mais.
Tem algum procedimento que eu possa fazer para resolver este problema?

Olá,

Peço que verifique se a câmera está sendo utilizada com a fonte original e conectada em uma tomada individual.

Caso esteja nessas condições, aplique um reset na câmera e em seguida configure-a novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ad053693

Re: IC3 não sai do modo noturno

Mensagempor ad053693 » 30 Dez 2019, 17:23

Olá marcelomlf,

A resolução é bem simples, se a câmera acionar/desacionar três vezes consecutivas em um período de 10 min, os LEDs ficam acionados por um tempo de 60 min aproximadamente. Não tendo variação na luz do ambiente, a câmera iC3 retorna ao funcionamento ideal.
Não caracterizando como problema mas como um mecanismo de proteção pois quanto a produto trata-se de uma câmera doméstica, podendo ser instalada em ambientes como um quarto, uma sala, uma varanda ou um ponto comercial, onde a mudança de luz do ambiente pode oscilar constantemente. Então o produto iC3 possui este mecanismo de proteção para não afetar nosso cliente final. Ou seja, ocorreu pois houve um acionamento/desacionamento da luz ambiente 3x consecutivas em menos de 10min.

A outra resolução é apenas remover o cabo de alimentação e este ciclo de 3x recomeça.

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”