Código de erro (99993) - Fórum Intelbras

Código de erro (99993)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

QMORAES
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2017, 08:40

Código de erro (99993)

Mensagempor QMORAES » 23 Nov 2019, 07:21

Prezados,

Desde ontem ao tentar o acesso ao aplicativo Mibo está dando a mensagem código de erro 99993 (na tela de login do aplicativo).

Quando desconecto do Wi-Fi e acesso usando a Internet da operadora do celular, entra normal no aplicativo e visualizo as câmeras.

Tenho a Mibo a vários anos e essa é nova.

Agradeço desde já por qualquer ajuda ou orientação.

Obrigado
Java
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2019, 08:47

Re: Código de erro (99993)

Mensagempor Java » 23 Nov 2019, 08:59

Estou com o mesmo problema só que no meu caso nem na rede de dados do celular não consigo acessar. Da o mesmo erro 99993.
Evelise
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2019, 18:09

Re: Código de erro (99993)

Mensagempor Evelise » 23 Nov 2019, 18:16

Estou tendo o mesmo problema desde ontem também. Aguardo alguma orientação a respeito para que eu possa retomar. No momento meu único acesso é wi-fi.
CarlosRF
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2019, 09:16

Re: Código de erro (99993)

Mensagempor CarlosRF » 24 Nov 2019, 09:19

Desde anteontem também aparece esse erro 99993 para mim e não consigo mais acessar as cameras.
Já dei reset no wifi diversas vezes, despluguei as cameras todas, reinicializei tudo.
Sem sucesso.
Alguma sugestão ?
petdojoe
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2019, 11:32

Re: Código de erro (99993)

Mensagempor petdojoe » 24 Nov 2019, 11:50

Estou com o mesmo problema desde ontem, 23/11. Mesmo fora do wifi não consigo acesso. Já reinstalei o app e nada.
Complicado.
charleslobo
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2019, 12:35

Re: Código de erro (99993)

Mensagempor charleslobo » 24 Nov 2019, 12:39

Tenho o mesmo problema em dois aparelhos com Android 9, um é um M1 A1 e o outro um Mi A3.
A diferença é que não entra nem no 4g nem no wifi.
Tenho um outro aparelho, um moto G 5 e nele funciona normalmente.
Não sei o que pode ser. Não achei a descrição desse erro em lugar algum.
Herbertt
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2019, 22:58

Re: Código de erro (99993)

Mensagempor Herbertt » 24 Nov 2019, 23:07

Boa noite estou nessa mesma situação só consigo acessar de outro wifi quando tento acessar do meu da esse erro 99993 você já conseguiu solucionar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6452
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Código de erro (99993)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Nov 2019, 08:09

Java escreveu:Estou com o mesmo problema só que no meu caso nem na rede de dados do celular não consigo acessar. Da o mesmo erro 99993.


Olá,

Encaminhei uma mensagem solicitando informações para contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6452
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Código de erro (99993)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Nov 2019, 08:11

QMORAES escreveu:Prezados,

Desde ontem ao tentar o acesso ao aplicativo Mibo está dando a mensagem código de erro 99993 (na tela de login do aplicativo).

Quando desconecto do Wi-Fi e acesso usando a Internet da operadora do celular, entra normal no aplicativo e visualizo as câmeras.

Tenho a Mibo a vários anos e essa é nova.

Agradeço desde já por qualquer ajuda ou orientação.

Obrigado


Olá,

Encaminhei uma mensagem solicitando informações para contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6452
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Código de erro (99993)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Nov 2019, 08:15

CarlosRF escreveu:Desde anteontem também aparece esse erro 99993 para mim e não consigo mais acessar as cameras.
Já dei reset no wifi diversas vezes, despluguei as cameras todas, reinicializei tudo.
Sem sucesso.
Alguma sugestão ?


Olá,

Encaminhei uma mensagem solicitando informações para contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6452
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Código de erro (99993)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Nov 2019, 08:15

Herbertt escreveu:Boa noite estou nessa mesma situação só consigo acessar de outro wifi quando tento acessar do meu da esse erro 99993 você já conseguiu solucionar?


Olá,

Encaminhei uma mensagem solicitando informações para contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6452
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Código de erro (99993)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Nov 2019, 08:16

charleslobo escreveu:Tenho o mesmo problema em dois aparelhos com Android 9, um é um M1 A1 e o outro um Mi A3.
A diferença é que não entra nem no 4g nem no wifi.
Tenho um outro aparelho, um moto G 5 e nele funciona normalmente.
Não sei o que pode ser. Não achei a descrição desse erro em lugar algum.




Olá,

Encaminhei uma mensagem solicitando informações para contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6452
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Código de erro (99993)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Nov 2019, 08:17

Evelise escreveu:Estou tendo o mesmo problema desde ontem também. Aguardo alguma orientação a respeito para que eu possa retomar. No momento meu único acesso é wi-fi.




Olá,

Encaminhei uma mensagem solicitando informações para contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
petdojoe
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2019, 11:32

Re: Código de erro (99993)

Mensagempor petdojoe » 25 Nov 2019, 11:02

Prezados, bom dia!
Alguma solução??
pfelixjr
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2019, 15:04

Re: Código de erro (99993)

Mensagempor pfelixjr » 25 Nov 2019, 15:07

estou com o mesmo problema.
evelinfl
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2019, 21:15

Re: Código de erro (99993)

Mensagempor evelinfl » 25 Nov 2019, 21:19

Tambem estou com o mesmo problema!
remol
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2019, 23:39

Re: Código de erro (99993)

Mensagempor remol » 25 Nov 2019, 23:41

Mesma coisa aqui. Simplesmente parou de funcionar e nada resolve.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6452
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Código de erro (99993)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Nov 2019, 09:05

petdojoe escreveu:Prezados, bom dia!
Alguma solução??


Olá,

Encaminhei uma mensagem solicitando informações para contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6452
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Código de erro (99993)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Nov 2019, 09:06

pfelixjr escreveu:estou com o mesmo problema.


Olá,

Encaminhei uma mensagem solicitando informações para contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6452
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Código de erro (99993)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Nov 2019, 09:06

evelinfl escreveu:Tambem estou com o mesmo problema!

Olá,

Encaminhei uma mensagem solicitando informações para contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante