Atraso na imagem pelo DVR 1108 - Fórum Intelbras

Atraso na imagem pelo DVR 1108

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

felipetx

Atraso na imagem pelo DVR 1108

Mensagempor felipetx » 18 Nov 2019, 18:48

Boa noite,

Estou com uma situação estranha com uma câmera Mibo Ic3 conectada ao NVR 1108 da Intelbras.

Adicionei a câmera manualmente através do protocolo onvif com a senha da sua respectiva câmera. Não houve detecção automática. Sua firmware é V5.1.3 build 190430 e no app não menciona nenhuma nova atualização.

Essa é a situação do problema: quando acesso pelo celular a câmera roda beleza porém quando acesso pelo NVR 1108 tem um atraso de 4 segundos.

O problema não é no NVR pois tenho uma outra câmera, modelo VIP 1120, e roda beleza, sem atraso algum.

Alguém já passou por tal situação ou teria alguma dica?

Obrigado!
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Atraso na imagem pelo DVR 1108

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Nov 2019, 09:30

felipetx escreveu:Boa noite,

Estou com uma situação estranha com uma câmera Mibo Ic3 conectada ao NVR 1108 da Intelbras.

Adicionei a câmera manualmente através do protocolo onvif com a senha da sua respectiva câmera. Não houve detecção automática. Sua firmware é V5.1.3 build 190430 e no app não menciona nenhuma nova atualização.

Essa é a situação do problema: quando acesso pelo celular a câmera roda beleza porém quando acesso pelo NVR 1108 tem um atraso de 4 segundos.

O problema não é no NVR pois tenho uma outra câmera, modelo VIP 1120, e roda beleza, sem atraso algum.

Alguém já passou por tal situação ou teria alguma dica?

Obrigado!

Olá,

A câmera está conectada no mesmo roteador do NVD ou está em um repetidor de sinal?
Altere o cadastro do dispositivo no NVD, onde o buffer deve preencher a opção "tempo real" ou "real time".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
felipetx

Re: Atraso na imagem pelo DVR 1108

Mensagempor felipetx » 21 Nov 2019, 13:39

Boa tarde,

Obrigado pelo retorno.

Infelizmente não deu certo, tentei essa sugestão e permaneceu o mesmo problema.

Uma das cameras que tenho, também neste NVD, uma VIP 1120 funciona normalmente com uma taxa acima dos 2000kpb.

Já os Mibo 3 não chegam aos 800 kps. Acredito que seja o motivo de tal lentidão.

O que pode ser feito? Firmware não encontrei nenhum tanto para o Mibo quanto para o NVD.

Orbigado

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”