Preciso de uma orientação - Fórum Intelbras

Preciso de uma orientação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Lilioliver

Preciso de uma orientação

Mensagempor Lilioliver » 10 Nov 2019, 15:14

Oi pessoal, estou precisando por uma câmera no banheiro para observar a babá dando banho no meu filho enquanto estou trabalhando, no caso o banheiro tem 5 metros por 3 metros.
Daí a câmera vai ficar perto das janelas, já que me informaram que o vapor pode queimar a câmera.
Isso vai ser o suficiente para que a câmera não queime ?
RicardoRJ
Membro

Re: Preciso de uma orientação

Mensagempor RicardoRJ » 09 Dez 2019, 12:31

Acredito que não será o suficiente, pois ainda sim existe o fator umidade que é muito grande. Acredito que a melhor solução seja o modelo ic5, pois possui o ip66.
shimpato
Membro
Contato:

Re: Preciso de uma orientação

Mensagempor shimpato » 24 Dez 2019, 14:12

Lilioliver escreveu:Oi pessoal, estou precisando por uma câmera no banheiro para observar a babá dando banho no meu filho enquanto estou trabalhando, no caso o banheiro tem 5 metros por 3 metros.
Daí a câmera vai ficar perto das janelas, já que me informaram que o vapor pode queimar a câmera.
Isso vai ser o suficiente para que a câmera não queime ?

amigo alem das informações dadas pelo Ricardo, como profissional devo adverti-lo que, essa câmera não fique escondida,
e que vc formalize para sua baba que existe essa câmera no banheiro, faça isso devidamente com a assinatura dela para que não venha ter problemas judiciais futuramente,
se por acaso sua residencia tiver apenas esse banheiro, e ela usa ele, não poderá fazer isso.

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”