não consigo ver os videos no computador. - Fórum Intelbras

não consigo ver os videos no computador.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

kirolucber
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2019, 21:51

não consigo ver os videos no computador.

Mensagempor kirolucber » 27 Out 2019, 22:21

Ola, possuo a câmera ic3 e atualmente vejo os videos gravados pelo celular, funciona certinho.
Esses dias tirei o cartão de memoria e passei os videos para o computador para eu poder guardar, porem não consigo assistir. Tentei usar os players: quick time, media player clássico, vlc e não da certo. Tentei converter com After efects, filmora, media encoder e também não deu certo. Como faço pra poder ver os videos no computador?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6862
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Out 2019, 08:17

kirolucber escreveu:Ola, possuo a câmera ic3 e atualmente vejo os videos gravados pelo celular, funciona certinho.
Esses dias tirei o cartão de memoria e passei os videos para o computador para eu poder guardar, porem não consigo assistir. Tentei usar os players: quick time, media player clássico, vlc e não da certo. Tentei converter com After efects, filmora, media encoder e também não deu certo. Como faço pra poder ver os videos no computador?



Olá,

As gravações de vídeo dos modelos IC3 e IC5 são criptografados, onde o backup para visualização posterior é somente através do aplicativo mibo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
kirolucber
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2019, 21:51

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagempor kirolucber » 10 Nov 2019, 11:46

IntelbrasCFTV escreveu:Olá,

As gravações de vídeo dos modelos IC3 e IC5 são criptografados, onde o backup para visualização posterior é somente através do aplicativo mibo.



Entendi. Mas como faço pra converter esses arquivos e poder compartilhar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6862
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Nov 2019, 12:19

kirolucber escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:Olá,

As gravações de vídeo dos modelos IC3 e IC5 são criptografados, onde o backup para visualização posterior é somente através do aplicativo mibo.



Entendi. Mas como faço pra converter esses arquivos e poder compartilhar?



Faça o download das gravações com o aplicativo mibo e em seguida acesse os arquivos gravados em seu smartphone, onde poderá compartilhá-los
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
PauloC
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Fev 2020, 23:21

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagempor PauloC » 12 Fev 2020, 23:38

IntelbrasCFTV escreveu:
kirolucber escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:Olá,

As gravações de vídeo dos modelos IC3 e IC5 são criptografados, onde o backup para visualização posterior é somente através do aplicativo mibo.



Entendi. Mas como faço pra converter esses arquivos e poder compartilhar?



Faça o download das gravações com o aplicativo mibo e em seguida acesse os arquivos gravados em seu smartphone, onde poderá compartilhá-los
O problema é que para fazer download das gravações eu tenho reproduzi-la? Ou estou enganado e existe outra forma? Eu queria baixá-la sem ter que assisti-la e depois de baixada procuro o que quero no computador(já terei passado para ele) com um player que permite avanço rápido
esan
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Nov 2014, 15:07
Contato:

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagempor esan » 13 Jun 2020, 16:09

Também gostaria dessa função (baixar parte da gravação sem precisar reproduzi-la).
esan
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Nov 2014, 15:07
Contato:

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagempor esan » 13 Jun 2020, 16:34

Fiquei 11 minutos assistindo um treco do video (pra salvar os 11 minutos que precisava). O MIBO informa que tem 2GB de espaço livre no celular, mas só salvou 1:11 (1 minuto e 11 segundos). Seria uma limitação do MIBO?
maufrbr
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Jun 2019, 21:24

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagempor maufrbr » 01 Jul 2020, 12:07

Aproveitando o tópico, tem alguma solução pra essa questão?

Tenho 12 câmeras IC3 que gravam em cartão de memória. Se eu pegar o cartão, fizer backup e depois, caso precise ver novamente, eu coloco o backup em um cartão, coloco na mesma câmera que gravou e vejo pelo MIBO. Mas olha o tempo desprendido pra isso, muita coisa!

A único solução é comprar um DVR com ONVIF?

No próprio MIBO tem a opção de desabilitar a criptografia, mas não funciona. Não tem como desabilitar?

Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6862
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Jul 2020, 10:43

esan escreveu:Fiquei 11 minutos assistindo um treco do video (pra salvar os 11 minutos que precisava). O MIBO informa que tem 2GB de espaço livre no celular, mas só salvou 1:11 (1 minuto e 11 segundos). Seria uma limitação do MIBO?



Veja qual foi o tamanho do arquivo gerado, se não chegou ao limite do espaço disponível.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6862
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: não consigo ver os videos no computador.

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Jul 2020, 10:49

maufrbr escreveu:Aproveitando o tópico, tem alguma solução pra essa questão?

Tenho 12 câmeras IC3 que gravam em cartão de memória. Se eu pegar o cartão, fizer backup e depois, caso precise ver novamente, eu coloco o backup em um cartão, coloco na mesma câmera que gravou e vejo pelo MIBO. Mas olha o tempo desprendido pra isso, muita coisa!

A único solução é comprar um DVR com ONVIF?

No próprio MIBO tem a opção de desabilitar a criptografia, mas não funciona. Não tem como desabilitar?

Obrigado!


Olá

Por ser um cenário mais elaborado, o mais indicado é a utilização de um gravador de imagem, para centralizar as gravações e ter uma quantidade de tempo maior de gravações.

Ao retirar o cartão da câmera e depois for utilizá-lo novamente nela, a câmera precisa formatar o cartão, sendo assim, não será possível fazer desta forma.

A finalidade das câmeras da linha mibo são para monitoramento de pequenos ambientes e não para serem utilizadas como câmeras para cenários profissionais. Caso o cliente deseje usar nessas condições, é recomendado o uso de gravadores de imagem.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante