Armazenamento imagens Mibo IC3 nuvem - Fórum Intelbras

Armazenamento imagens Mibo IC3 nuvem

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Gilterra1

Armazenamento imagens Mibo IC3 nuvem

Mensagempor Gilterra1 » 29 Set 2019, 08:59

Olá pessoal, bom dia a todos!

É possível armazenar as imagens de uma câmera Mibo IC3 em tempo real em nuvem? Alguém sabe como fazer? Abração a todos vcs!
Última edição por Gilterra1 em 11 Out 2019, 14:34, editado 1 vez no total.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Compartilhamento camera Mibo IC3

Mensagempor IntelbrasCFTV » 30 Set 2019, 08:58

Gilterra1 escreveu:Olá pessoal, bom dia a todos!
Um detalhe a mais sobre a câmera Mibo IC3: pelo que entendi, foi dito que suas imagens poderão ser visualizadas simultaneamente por no máximo 5 dispositivos.
Imaginemos que disponibilizei minha câmera para 9 dispositivos. Num mesmo instante estão conectados a ela e visualizando suas imagens 5 dispositivos (eu e mais 4). Até aí tudo bem? Imaginemos agora que nesse mesmo instante outros 2 dispositivos tentem também visualizar suas imagens (temos então 5 visualizações simultâneas e 2 tentativas adicionais de também visualizar as imagens). O que acontecerá? A pessoa receberá algum aviso? Não tive como experimentar essa situação ainda mas se alguém souber o que acontece, por favor informe!
Preciso compartilhar as imagens da entrada social de um condomínio e não sei o que acontece nessa situação!
Antecipadamente agradeço a consideração em ajudar! Forte abraço e sinceros votos de muita saúde e felicidade pra todos vcs!

Olá,

Quando o limite de acesso simultâneos for atingido, aparecerá os seguintes erros nos smartphone:
245410 - no Android
345410 - no IOS
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”