Acesso às imagens da IC3 Offline - Fórum Intelbras

Acesso às imagens da IC3 Offline

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Danielbq
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2019, 18:58

Acesso às imagens da IC3 Offline

Mensagempor Danielbq » 25 Set 2019, 19:19

Boa noite!

Comprei uma camera IC3 para monitoramento de meu sítio, onde não há internet. O local é distante e nenhuma operadora fornece o serviço lá. Configurei a câmera em minha casa na cidade, juntamente com um roteador para levar ao sítio, estava tudo funcionando perfeitamente.
Lá chegando nao consegui parear a camera novamente nem vizualizar as imagens. Ressalto que adquiri tambem um modelo chinês externo, wifi e com gravação microsd, para o qual fiz o mesmo procedimento na cidade, e chegando no sítio funcionou perfeitamente.
Sei que as imagens sao passasadas diretamente da câmera para o roteador, e dele para o celular, não necessitando de internet, por isto tenho certeza que a camera tem capacidade de hardware para transmitir as imagens via wifi mesmo sem conexao à internet.
O erro foi justamente no passo "registrando a camera no cloud", pois nao há acesso à internet. Nao tenho interesse em gravação na nuvem nem visualização remota via internet, sempre soube que nao seria possível por nao haver conexão rm meu sítio. Mas visualização via wifi quando estou no local, acredito ser totalmente viável.
Do jeito que está, apenas consiguirei ver o que foi gravado quando levar a câmera para a cidade, e sem acompanhamento em tempo real das imagens, o que limita muito a funcionalidade da camera.
Assim, tendo a certeza que a limitação decorre puramente do software fornecido, clamo para que seja atualizado de modo a suportar a visualização e pareamento mesmo sem acesso à WAN, contando apenas com a LAN.

Conto com vossa compreensão.

Att,

Daniel
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5886
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso às imagens da IC3 Offline

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Set 2019, 09:05

Danielbq escreveu:Boa noite!

Comprei uma camera IC3 para monitoramento de meu sítio, onde não há internet. O local é distante e nenhuma operadora fornece o serviço lá. Configurei a câmera em minha casa na cidade, juntamente com um roteador para levar ao sítio, estava tudo funcionando perfeitamente.
Lá chegando nao consegui parear a camera novamente nem vizualizar as imagens. Ressalto que adquiri tambem um modelo chinês externo, wifi e com gravação microsd, para o qual fiz o mesmo procedimento na cidade, e chegando no sítio funcionou perfeitamente.
Sei que as imagens sao passasadas diretamente da câmera para o roteador, e dele para o celular, não necessitando de internet, por isto tenho certeza que a camera tem capacidade de hardware para transmitir as imagens via wifi mesmo sem conexao à internet.
O erro foi justamente no passo "registrando a camera no cloud", pois nao há acesso à internet. Nao tenho interesse em gravação na nuvem nem visualização remota via internet, sempre soube que nao seria possível por nao haver conexão rm meu sítio. Mas visualização via wifi quando estou no local, acredito ser totalmente viável.
Do jeito que está, apenas consiguirei ver o que foi gravado quando levar a câmera para a cidade, e sem acompanhamento em tempo real das imagens, o que limita muito a funcionalidade da camera.
Assim, tendo a certeza que a limitação decorre puramente do software fornecido, clamo para que seja atualizado de modo a suportar a visualização e pareamento mesmo sem acesso à WAN, contando apenas com a LAN.

Conto com vossa compreensão.

Att,

Daniel



Olá Daniel,

As nossas câmeras da linha mibo não fazem a comunicação apenas em rede local, ela precisa se comunicar com o servidor cloud para então retornar as imagens para o seu smartphone. As mesmas não terão atualização para esta finalidade.

Uma câmera que não precisa de conexão com o nosso servidor e se comunica via wifi é a VIP 3230 W, no qual em rede local o senhor acessará a câmera através do IP local que o roteador fornecer à ela.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante