Problema com visualização da camera IC3 no MHDX - Fórum Intelbras

Problema com visualização da camera IC3 no MHDX

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

suporteprotege
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2019, 09:57

Problema com visualização da camera IC3 no MHDX

Mensagempor suporteprotege » 24 Set 2019, 10:06

Bom dia, estou com o seguinte problema em um cliente:
ele possui um MHDX com 8 cameras conectadas via cabo, e mais 2 cameras Mibo IC3.
No dia da instalação adicionamos as 2 cameras Mibo nos canais IP e funcionaram corretamente. Para não ocorrer problemas, fixei o IP de cada camera no roteador de cliente, para que sempre pegue o mesmo IP.
Porém no dia seguinte as 2 cameras não apareceram mais no DVR, então verificamos que elas estavam com IPs diferentes e por isso o DVR não encontrou mais elas. Ao desligar as 2 cameras Mibo e religa-las, elas voltaram a pegar o IP anterior, porém novamente se desligadas, já não funcionava mais.
Gostaria de saber uma forma mais eficaz e que funcione corretamente essas cameras no DVR sem perder conexão. Pois temos outro cliente com o mesmo problema.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5870
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Problema com visualização da camera IC3 no MHDX

Mensagempor IntelbrasCFTV » 24 Set 2019, 12:01

suporteprotege escreveu:Bom dia, estou com o seguinte problema em um cliente:
ele possui um MHDX com 8 cameras conectadas via cabo, e mais 2 cameras Mibo IC3.
No dia da instalação adicionamos as 2 cameras Mibo nos canais IP e funcionaram corretamente. Para não ocorrer problemas, fixei o IP de cada camera no roteador de cliente, para que sempre pegue o mesmo IP.
Porém no dia seguinte as 2 cameras não apareceram mais no DVR, então verificamos que elas estavam com IPs diferentes e por isso o DVR não encontrou mais elas. Ao desligar as 2 cameras Mibo e religa-las, elas voltaram a pegar o IP anterior, porém novamente se desligadas, já não funcionava mais.
Gostaria de saber uma forma mais eficaz e que funcione corretamente essas cameras no DVR sem perder conexão. Pois temos outro cliente com o mesmo problema.



Olá,

Uma vez o ip fixado na tabela arp do roteador, o mesmo deverá entregar sempre o mesmo IP para elas.
Peço que verifique se no dvr a opção "adicionar câmeras IP automaticamente" está habilitada dentro do MENU PRINCIPAL>AJUSTES>SISTEMA>GERAL.

Essa opção habilitada sempre buscará os ip na rede e adicionará de forma aleatória no gravador. Desabilite essa função e reinicie o gravador e em seguida as câmeras também.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante