Mibo IC3 e iOS 13 - Não consigo conectar à câmera - Fórum Intelbras

Mibo IC3 e iOS 13 - Não consigo conectar à câmera

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

vfjunior
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2019, 20:07

Mibo IC3 e iOS 13 - Não consigo conectar à câmera

Mensagempor vfjunior » 23 Set 2019, 20:16

Comprei uma Mibo IC3 e ao tentar configurar, tive dificuldade para conectar à câmera. Ao iniciar a transmissão do som de pareamento não aparecia o nome da rede, apenas a indicação “Wi Fi”. Entrei em contato com o suporte, que me disse ser um problema ocorrido depois da atualização do sistema operacional da Apple. E que, segundo ele, nada havia a fazer a não ser aguardar a Intelbras lançar uma atualização.

Ocorre que não esperei e quero compartilhar a solução.

Loguei com minha conta em um tablet (apesar do atendente dizer que eu não deveria fazer isso), fiz todo o processo de configuração da câmera e ela funcionou normalmente. Depois voltei para o iPhone, abri o app MIBO, loguei com a mesma conta e lá estava a câmera. Para acessá-la o app solicitou apenas a chave de acesso que pode ser encontrada embaixo da câmera. Pronto. Tudo funcionando perfeitamente. E sem espera.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5870
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Mibo IC3 e iOS 13 - Não consigo conectar à câmera

Mensagempor IntelbrasCFTV » 24 Set 2019, 11:31

vfjunior escreveu:Comprei uma Mibo IC3 e ao tentar configurar, tive dificuldade para conectar à câmera. Ao iniciar a transmissão do som de pareamento não aparecia o nome da rede, apenas a indicação “Wi Fi”. Entrei em contato com o suporte, que me disse ser um problema ocorrido depois da atualização do sistema operacional da Apple. E que, segundo ele, nada havia a fazer a não ser aguardar a Intelbras lançar uma atualização.

Ocorre que não esperei e quero compartilhar a solução.

Loguei com minha conta em um tablet (apesar do atendente dizer que eu não deveria fazer isso), fiz todo o processo de configuração da câmera e ela funcionou normalmente. Depois voltei para o iPhone, abri o app MIBO, loguei com a mesma conta e lá estava a câmera. Para acessá-la o app solicitou apenas a chave de acesso que pode ser encontrada embaixo da câmera. Pronto. Tudo funcionando perfeitamente. E sem espera.



Olá,

Como forma paliativa, entre nos ajustes do iphone, selecione o aplicativo mibo e então vá em "localização" e defina como "sempre".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante