IC3 não configura Wi-Fi - Fórum Intelbras

IC3 não configura Wi-Fi

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

amorim89

IC3 não configura Wi-Fi

Mensagempor amorim89 » 25 Ago 2019, 16:20

Boa tarde, estou tentando realizar a configuração das câmeras na minha rede wifi e não consigo. Já tentei de tudo, resetei várias vezes e nada. A câmera reinicia e fica piscando o led em vermelho e azul (aguardando configuração de wifi).

"Realizando a configuração de rede do dispositivo. Aguarde", após 60 segundos aparece: "Verifique a senha do Wi-Fi ou sua conexão com a internet", tentar novamente e o mesmo aparece de novo. Sigo pelo método alternativo (criar um QR Code), informo a rede e a senha / próximo, aparece um QR Code na tela, mostro para a câmera, conforme solicitado e o lede vermelho e azul fica piscando intermitente, não sai disso.

Tenho outras 3 IC5 e 2 IC3 funcionando perfeitamente na minha rede.

O que eu faço?
welitonn

Re: IC3 não configura Wi-Fi

Mensagempor welitonn » 27 Ago 2019, 18:34

amorim89 escreveu:Boa tarde, estou tentando realizar a configuração das câmeras na minha rede wifi e não consigo. Já tentei de tudo, resetei várias vezes e nada. A câmera reinicia e fica piscando o led em vermelho e azul (aguardando configuração de wifi).

"Realizando a configuração de rede do dispositivo. Aguarde", após 60 segundos aparece: "Verifique a senha do Wi-Fi ou sua conexão com a internet", tentar novamente e o mesmo aparece de novo. Sigo pelo método alternativo (criar um QR Code), informo a rede e a senha / próximo, aparece um QR Code na tela, mostro para a câmera, conforme solicitado e o lede vermelho e azul fica piscando intermitente, não sai disso.

O que eu faço?

Estou com exatamente o mesmo problema.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: IC3 não configura Wi-Fi

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Ago 2019, 13:39

welitonn escreveu:
amorim89 escreveu:Boa tarde, estou tentando realizar a configuração das câmeras na minha rede wifi e não consigo. Já tentei de tudo, resetei várias vezes e nada. A câmera reinicia e fica piscando o led em vermelho e azul (aguardando configuração de wifi).

O que eu faço?

Estou com exatamente o mesmo problema.

Olá welitonn,

Entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para entendermos melhor o que está acontecendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”