Problema camera IC3, falta watchdog - Fórum Intelbras

Problema camera IC3, falta watchdog

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

megavolts

Problema camera IC3, falta watchdog

Mensagempor megavolts » 11 Jun 2019, 11:11

Amigos, eu tenho uma câmera Intelbras IC3 e tenho um problema para comunicar que talvez seja resolvido com uma alteração de firmware.
O equipamento fica desconectado quando ocorrer uma falta de energia e o roteador da rede reinicia depois da câmera, aqui na minha casa já aconteceu várias vezes, ou quando eu resseto meu roteador (modem) ou quando falta energia.
A câmera não volta e fica sem acesso, requer eu ter de fazer uma falta de energia diretamente na câmera, daí ela volta.
A solução é criar uma rotina de "watchdog" na camera, quando ela detectar que não está conectada por um certo período ela faz um auto-reset.

Favor verificar.
Grato
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Problema camera IC3, falta watchdog

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Ago 2019, 15:01

megavolts escreveu:Amigos, eu tenho uma câmera Intelbras IC3 e tenho um problema para comunicar que talvez seja resolvido com uma alteração de firmware.
O equipamento fica desconectado quando ocorrer uma falta de energia e o roteador da rede reinicia depois da câmera, aqui na minha casa já aconteceu várias vezes, ou quando eu resseto meu roteador (modem) ou quando falta energia.
A câmera não volta e fica sem acesso, requer eu ter de fazer uma falta de energia diretamente na câmera, daí ela volta.
A solução é criar uma rotina de "watchdog" na camera, quando ela detectar que não está conectada por um certo período ela faz um auto-reset.

Favor verificar.
Grato

Olá,

A linha de câmeras MIBO vem recebendo atualizações constantes, obrigado pela sugestão, deixe sempre o seu equipamento atualizado nas ultimas versões.
Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
megavolts

Re: Problema camera IC3, falta watchdog

Mensagempor megavolts » 13 Ago 2019, 16:58

Obrigado pela resposta, já identifiquei um novo firmware algumas semanas atrás e parece que o problema foi resolvido pois desde a atualização a câmera tem permanecido conectada desde então. Fiz simulações de faltas de energia e a câmera se comporta corretamente.

Um abraço!

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”