MIBO IC3 - erro ao salvar video na galeria - Fórum Intelbras

MIBO IC3 - erro ao salvar video na galeria

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jorgebeckerjr
Membro

MIBO IC3 - erro ao salvar video na galeria

Mensagempor jorgebeckerjr » 06 Jun 2019, 11:39

Bom dia, estou com um problema com a Mibo o qual eu faço a gravação da parte do vídeo que preciso e salvo no album do aplicativo, até ai tudo bem, roda o pedaço gravado perfeitamente, agora quando eu mando salvar na galeria do celular, ele fica com um tamanho enorme e executa somente alguns segundos do video ficando travado.

Testei em um iphone e em um multilaser, ambos ao exportar acontece a mesma coisa.

Att.

Jorge.

*Aplicativos na última versão.
GuilhermeCFTViSEC
Membro

Re: MIBO IC3 - erro ao salvar video na galeria

Mensagempor GuilhermeCFTViSEC » 08 Jun 2019, 12:14

jorgebeckerjr escreveu:Bom dia, estou com um problema com a Mibo o qual eu faço a gravação da parte do vídeo que preciso e salvo no album do aplicativo, até ai tudo bem, roda o pedaço gravado perfeitamente, agora quando eu mando salvar na galeria do celular, ele fica com um tamanho enorme e executa somente alguns segundos do video ficando travado.

Testei em um iphone e em um multilaser, ambos ao exportar acontece a mesma coisa.

Att.

Jorge.

*Aplicativos na última versão.

Olá, jorgebeckerjr

Qual é o tempo de gravação que está tentando exportar para a galeria?
Não é recomendado arquivos com tempo de duração maior que 5 minutos.

Confirme se o aplicativo possui total permissão nas configurações do celular.
Verifique se os smartphones estão atualizados, com espaço livre e procure realizar testes a fim de identificar qual é o causador.
Exemplo: testar outra câmera, outro cartão de memória (classe 10, preferencialmente) e até mesmo outra conta.
Realize, também, um reset na câmera, reinstale o MIBO e refaça o cadastro no aplicativo.

Caso não resolva, indico contatar o suporte técnico Intelbras para análise do caso:
http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico :D

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”