Data/Hora na iC3 muda a todo instante - Fórum Intelbras

Data/Hora na iC3 muda a todo instante

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JuniorMadwazoo

Data/Hora na iC3 muda a todo instante

Mensagempor JuniorMadwazoo » 07 Mai 2019, 00:23

Olá... comprei 4 cameras deste modelo (iC3) e todas elas, por mais que eu atualize a data e a hora, colocando o fuso horario -03:00 (brasilia), ela altera sozinha para datas aleatórias, todas as 4 câmeras fazem isso. Se quero ver a gravação de hoje, por exemplo, nao aparece nada, eu tenho que ver a data atual e da camera que ela colocou sozinha, e puxar por aquela data. Ja notei tb que a data muda sempre, nunca é a mesma. A cada x minutos, muda. O que posso fazer para resolver isso? (Obs, todas elas tiveram o firmware atualizados.)
renelc
Membro

Re: Data/Hora na iC3 muda a todo instante

Mensagempor renelc » 12 Jun 2019, 01:22

Eu estou com o mesmo problema numa ic3 que estou testando. Além da mudança aleatória da hora, o horário de verão liga sozinho quando essa mudança de hora acontece. Com esse problema de hora, as gravações são inúteis. Também estou testando uma ic5 e isso não acontece.
renelc
Membro

Re: Data/Hora na iC3 muda a todo instante

Mensagempor renelc » 12 Jun 2019, 14:52

(EDITADO)

Estou com a ic3 conectada como dispositivo remoto em um dvr HDCVI 1016.

Após vários testes, observei que quando desconecto a câmera do dvr deixando-a "stand alone", o problema não ocorre e que o problema está relacionado com a sincronização (de horário) que o dvr faz com os dispositivos remotos.

Relatei o problema ao suporte e dois dias depois recebi retorno. A sugestão foi desligar a sincronização do dvr (em Sistema -> Geral).

O HDCVI (geração 1) não possui opção de desligar a sincronização. O que se pode fazer é alterar o intervalo, que por padrão é de 24 horas, para o máximo possível, 168 horas (ao colocar 999 ele muda automáticamente para 168), que dá 7 dias. Assim,a cada 7 dias, pelo menos, será necessário reajustar a hora da ic3.

Já nos dvrs mais modernos, como o MHDX 1116, a sincronização pode ser desativada.

No menu principal: Sistema -> Geral.

Observações finais:
Resetar a câmera não funciona;
Aparentemente a alteração da hora ocorre também ao reiniciar o dvr;
Na câmera ic5 isso não acontece.

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”